cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta desabilitada

Conta desabilitada

tiagosshsis7
Helpful | Level 5
Minha conta foi desabilitada pelo Dropbox, era uma conta plus e era ativa, tento falar com o Dropbox desde o dia 29/02 e ninguém responde! Mais alguém já teve esse problema? E como foi resolvido?
6Respostas

Moniz
Helpful | Level 6

Olá, @tiagosshsis7.

Esperar que te encontre bem, em primeir lugar.

 

Interessante o que escreves (fico cada vez mais reticente entre escolher os serviços da Dropbox ou Google), isto porque, segundo a "política de respostas" da Dropbox é a seguinte:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Support response times and available hours

Plus, Professional, and Business users can expect a response from email support within 1 business day."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parece que já ultrapassou o tempo normal de resposta, quero acreditar que a pandemia esteja a dificultar as repostas. Seja como for,

procura os contactos aqui: https://help.dropbox.com/teams-admins/team-member/customer-support-levels

 

Procurei por uma resposta para te dar aqui: https://help.dropbox.com mas sem sucesso.

Creio que, como forma de te "protegeres", o caminho será cancelar o pagamento, talvez assim tenhas uma reposta mais rápida.

 

Abraço,

Moniz

Alcides
Explorer | Level 4

Bom dia Tiago, 

Estou a passar por uma situação similar. 

A minha conta também foi desabilitada e estou a viver uma situação similar, sem resposta do "dropbox" há mais de 15 dias. 

Tenhos anos de trabalho partilhado e neste momento estou pendurado. 

 

Será que já conseguiu resolver o seu problema? 

Eu preciso de ajudar para contornar a situação. 

 

tiagosshsis7
Helpful | Level 5
Ola, Alcides ainda não consegui resolver, um rapaz do DropBox chamado Luiz estava falando comigo através de uma outra conta que possuo, mais ele pediu pra eu usar o e-mail da minha conta deletada para responder a ele, desde então ja se passou 2 dias e nada de resposta! Hoje faz exatamente 30 dias que minha conta foi desabilitada e até agora nenhuma solução foi dada!
Quando eu conseguir resolver eu responderei aqui com a solução.

tiagosshsis7
Helpful | Level 5
Ola, infelizmente não é assim que funciona comigo, mesmo sendo usuário plus não me responderam, perdi um mês de pagamento porque não ultilizei o serviço por conta do problema e esta pago.

tiagosshsis7
Helpful | Level 5
Moniz acho o DropBox muito bom, uso faz tempo e foi a primeira vez que deu problema, mais olhando para os valores e tratamento com o cliente creio que o Google drive seja o melhor custo benefício

Alcides
Explorer | Level 4

Viva ilustres, 
Estou decepcionado com o Dropbox. Nunca vi uma empresa com esta dimensão a prestar um serviço de assistência aos clientes tão mau. Já abri vários pedidos e nada de respostas. É muita insensibilidade e falta de respeito para com os clientes. EU só precisava perceber o que esteve na base deste bloqueio da minha conta. Precisa de conversar com alguém que me indicasse os motivos e as acções que devo ter para contornar o problema.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Alcides Explorer | Level 4
  • User avatar
    tiagosshsis7 Helpful | Level 5
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?