cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta no email de outra pessoa

Conta no email de outra pessoa

Au21
Explorer | Level 3

Olá, bom dia. 
Criei uma nova conta no dropbox e adicionei arquivos nela, em seguida sai da conta, quando tentei entrar novamente não consegui, aparecia a mensagem de senha invalida. Fiz uma nova senha e entrei normalmente. Quando entrei vi que tinham arquivos antigos e não os que eu tinha acabado de adicionar. Ou seja eu já tinha uma conta naquele email e criei uma no email de alguem. (talvez tenha cometido algum erro de digitação) São arquivos muito importantes e preciso muito deles. Consigo descobrir o email da pessoa ou enviar uma mensagem através do dropbox?
São arquivos muito importantes.
Obrigado! 

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
Oi @Au21
 
Explico que há algumas formas de descobrir o endereço de e-mail de sua conta do Dropbox.
 
-Em seu computador-
 
Se o seu computador estiver vinculado ao Dropbox, você poderá descobrir o endereço de e-mail associado à conta.
 
  1. Se o aplicativo do Dropbox estiver sendo executado no seu computador, deve haver um ícone do Dropbox na barra de menu ou bandeja de sistema. Clique nesse ícone.
  2. Clique no ícone da engrenagem no painel de Notificações e selecione "Preferências…"
  3. Acesse a guia "Conta". Você deverá ver o e-mail usado na sua conta.
 
-No celular ou tablet-
 
Se tiver acessado o Dropbox pelo seu celular ou tablet, veja as instruções neste artigo da Central de ajuda para encontrar o e-mail usado para acessar sua conta do Dropbox.
 
-Em uma pasta compartilhada-
 
Se você tiver compartilhado uma pasta com alguém, essa pessoa pode encontrar o endereço de e-mail de sua conta. Diga à pessoa para seguir estas instruções:
 
  1. Acesse o site dropbox.com.
  2. Selecione a guia Compartilhamento.
  3. Localize a pasta compartilhada da qual você é membro.
  4. Clique no link Compartilhar à direita da pasta. Seu nome e endereço de e-mail devem estar na lista de membros da pasta.
 
-Em uma conta paga do Dropbox-
 
Se você acha que tem uma assinatura paga do Dropbox, basta procurar uma cobrança de cartão de crédito aqui.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?