cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta

Conta

Jhanyfersantos
New member | Level 2

Olá, bom dia!
Eu tinha uma conta no e-mail [personal information removed as per Community Guidelines] porém não acessava há muito tempo então ela foi expirada. Gostaria de saber se tem como recuperá-la. Tenho acesso a esse e-mail ainda(no Google). Obrigada!

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Jhanyfersantos

 

Agradecemos por postar suas dúvidas na comunidade Dropbox. 

 

O Dropbox faz várias tentativas de comunicar o proprietário de uma conta inativa por e-mail. Há uma janela de 90 dias em que uma conta fechada pode ser recuperada. Se mais de 90 dias tiverem passado desde que a conta foi encerrada, os dados dessa conta foram excluídos e infelizmente não será possível reativá-la. 

 

Não temos como verificar essa questão por aqui, somente nossa equipe de suporte poderá te ajudar. Tente entrar em contato através dessa página.

 

Se eu puder esclarecer mais alguma dúvida, por favor não hesite em perguntar.

 

Tenha uma ótima semana! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?