cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

DEMORA NA SINCRONIZAÇÃO

DEMORA NA SINCRONIZAÇÃO

MONICA PICCO
New member | Level 2

1) É possível o dropbox demorar 2 dias para fazer uma sincronização? Pois estou há dois dias e ele não termina de sincronizar.

estou passando as fotos de um pc para outro, mas nao consigo terminar, pois o dropbox fica com o sinal de sincronizando num pc, e no outro (o qual deve ser copiado), com o sinal de finalizado. 

2) quero saber tambem se é possível eu perder dados? entre uma sincronizacao e outra, mexi nas pastas para visualizar o q tem nelas. Observei que no pc novo faltava arquivos, e q tb ja tinham saído do pc velho. Posso ter perdido tais arquivos definitivamente?

3) se todas as pastas q estou copiando estao com sinal de sincronizando, posso interromper algumas devolvendo-as para a biblioteca do pc, até que as primeiras estejam 100% copiadas e sincronizadas? se sim, farei isso para agilizar a sincronização que ja dura 2 dias e está indo para o 3o.

grata,

Monica

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @MONICA PICCO

 

Agradecemos por postar suas dúvidas aqui na comunidade. 

 

1) A sincronização dos seus arquivos pode levar algum tempo, caso você tenha muitos arquivos ou se eles forem muito grandes. Você pode visualizar o status de sincronização descansando seu mouse sobre o ícone do Dropbox. Caso o período restante para a sincronização seja longo, lembre-se de permanecer conectado ao seu computador e de mantê-lo ligado e conectado à internet. O Dropbox sincroniza seus arquivos em segundo plano.

 

2) Se o aplicativo Dropbox em seu novo computador ainda estiver sincronizando, talvez você não veja todos os arquivos ainda. Por favor aguarde até que a sincronização esteja completa. Veja o que significa cada ícone de sincronização

 

Se estiver usando algum recurso para evitar que pastas sincronizem e ocupem espaço em disco, como a sincronização seletiva, você não vai ver os arquivos na pasta Dropbox nesse computador, apenas no dropbox.com. 

 

Arquivos não serão sincronizados se a sua conta for desvinculada do computador, do contrário, os arquivos da pasta Dropbox serão sincronizados com o site. 

 

Exclusões permanentes só podem ser feitas pelos usuários. Caso ocorram exclusões em sua conta, veja como restaurar os arquivos

 

3) Aconselho aguardar pelo processo de sincronização, antes de tomar qualquer ação. Quando os arquivos estiverem completamente sincronizados, você vai ver um ícone verde sobre eles, e então poderá mover, copiar ou editar o arquivo. O ícone azul significa que ainda estão sincronizando, e o ícone de nuvem cinza, significa que os arquivos estão online (na nuvem), e que não estão ocupando espaço em disco. 

 

Se você tiver uma assinatura Dropbox, você pode priorizar a sincronização dos arquivos, veja como.

 

Se a sincronização estiver travada, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte

 

Espero que as informações ajudem! 

 

 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?