cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Downgrade de conta

Downgrade de conta

CiCERO1
New member | Level 2

Boa tarde!

 

Minha conta sofre downgrade. Eu tnha o Business ilimitado e agora estou com o normal, eu acho. Podem me ajudar? Eu gostaria d saber o porque e como faço para retornar ao Business? 

Meus pagamentos estão em dia. Obrigado. 

 

Cicero.

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

 

Olá @CiCERO1 , 

 

Bem-vindo à Comunidade do Dropbox. 

 

Primeiramente, pode conferir qual o seu plano atual aqui: https://www.dropbox.com/account/plan.

 

Quando o Dropbox Business é cancelado, tanto por opção do Administrador da equipe, como também por falhar de faturamento,  a equipe é colocada em estado de bloqueio ao final da assinatura. O Estado de bloqueio permite que o Administrador da conta decida se deseja efetuar o pagamento de renovação/compra ou disperar a equipe. 

 

Se cancelar sua assinatura do Dropbox Business e sua equipe foi criada antes de fevereiro de 2018, ela se tornará uma equipe gratuita ao final do seu ciclo de faturamento ou invés do estado de bloqueio mencionado. 

 

Nos dois casos, os arquivos da equipe permanecem com o Administrador da equipe. 

 

Para obter ajuda pontual com sua conta, contate o suporte do Dropbox diretamente para questões de faturamento. 

 

Clique aqui para entrar em contato com o atendimento do Dropbox. 
 
Selecione a opção "Precisa de ajuda com um problema de faturamento?".

 

Qualquer dúvida adicional, basta perguntar. Desejo um ótimo dia!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?