cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dropbox Lento

Dropbox Lento

Guilhermesene
Helpful | Level 6

Olá boa noite!

Já faz umas duas semanas que estou observando que o meu Dropbox está lento demais, tanto no upload quanto no download.

O Dropbox sempre foi muito rápido é uma das coisas que me fez utilizar cada vez mais esse software e é o software que eu mais gosto de nuvem. Porém, de um tempo para cá está horrível, as velocidades chegam a KB/s e eu já entrei em contato com o meu provedor e não existe limitação alguma quanto a upload e download. Outro fator foi que já formatei o computador umas 5 vezes e nada muda, inclusive estou utilizando o computador que formatei a menos de 1h e o problema permanece. Não sei se é só comigo, mais desse jeito está horrível de utilizar, já testei o Onedrive e está infinitamente mais rápido, de acordo com a minha intenet que é Fibra Otica de 200mb. dropbox.png

Aqui sempre ficava por volta de 6~10MB/s e agora do jeito que está, tá complicado de usar.

Por favor poderiam dar uma olhada no que está acontecendo, pois não é possível que é só eu que estou com esse problema.

Obrigado.

4Respostas

Tander3d
New member | Level 2

Oi Guilherme, mals por não ser a resposta que vc está procurando... mas eu também estou com o mesmo problema! Há coisa de 4 semanas também... meu provedor é Vivo Fibra, tanto em quase quando no meu estudio o meu download e upload do Drop está ridiculamente ruim... Uso diariamente o Dropbox há mais de 4 anos e nunca tive nenhum problema... com ctz estamos tendo algo relacionado a Vivo Fibra / Dropbox muito particular entre os 2 serviços... 😞

g_fegb
New member | Level 2

Mesmo problema aqui, vivo fibra 200mb, tudo baixa no talo a 20~25mb/s porém o dropbox tá capado a 400kb/s, alguém conseguiu uma solução?

Nina
Dropbox Staff

Olá para todos! 

 

Lamentamos saber que estejam passando por problemas com a velocidade de conexão com o Dropbox. 

 

Todos os servidores do Dropbox estão localizados nos Estados Unidos. Sua velocidade de conexão com o Dropbox depende do encaminhamento que você consegue entre seu provedor e nossos servidores, e pode ser menor do que as taxas de velocidade do seu provedor.

 

Às vezes, reiniciar sua conexão faz com que você pegue uma rota diferente e velocidades melhores, mas não temos como controlar esse aspecto. Cada arquivo é dividido e comprimido na forma de componentes segmentados, enviado por transferência segura de dados e depois criptografado e armazenado em nossos servidores. Durante um envio, a velocidade de transferência também depende da velocidade em que o computador pode processar e comprimir os componentes dos arquivos para disponibilizá-los para o envio.

 

Veja como melhorar a velocidade da sincronização aqui

 

Use esse link para verificar a velocidade da conexão do seu provedor de serviços de internet e da sua rede local.

 

Por favor, tenha em mente que a velocidade de sincronização real que você vê pode não corresponder a essas velocidades diretamente, pois incluímos o processo de segmentação, compressão e criptografia em nossa velocidade agregada, expressa em KB/s.

 

Espero que isso ajude! Se o problema persistir, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte aqui.




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Crviana
Explorer | Level 3

Eu conecto com varios Clientes em todos os cantos do país através do programa Teamviewer, e as vezes, mesmo o link do Cliente sendo rapidissimo, os downloads do Dropbox ficam muito lentos. Alguem sabe como resolver?
Deve ser alguma configuração do computador do cliente...

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Crviana Explorer | Level 3
  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
  • User avatar
    g_fegb New member | Level 2
  • User avatar
    Tander3d New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?