cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dropbox começou a sincronizar sozinha e não para

Dropbox começou a sincronizar sozinha e não para

helenum
New member | Level 2

Todos os meus ficheiros em todas as minhas pastas começaram a sincronizar no meu Mac (quase 500.000), aparentemente automaticamente, e a sincronização não para há dois dias. Esta sincronização está a consumir energia ao meu computador.

Os ficheiros não foram modificados nem o seu local foi alterado. 

Os ficheiros abrem sem problema, consigo compartilhar e consigo ver que no site da Dpb está tudo bem.

Percorri o fórum quer em inglês, quer em português mas não encontrei nenhuma solução que resolvesse o problema (pausar a sincronização, sair da Dpb e voltar a entrar, desinstalar e reinstalar).

Obrigada!

 

 
1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
Olá @helenum,
 
Bem-vinda à comunidade do Dropbox.
 
Lamento ouvir sobre a situação que você está enfrentando com o aplicativo de desktop do Dropbox. Como você já tentou algumas soluções e não conseguiu resolver o problema da sincronização, é necessária uma investigação do dispositivo em questão.
 
Para fazer isso, comunique-se diretamente com o suporte do Dropbox fornecendo as seguintes informações:
 
Dessa forma, eles podem ajudá-la da forma adequada.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?