cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dropbox download speed 400kbs

Dropbox download speed 400kbs

joemarcos26
New member | Level 2

Bom dia,

 

Ha meses meu dropbox vem limitando a velocidade de download a 400kbs, ja fiz tudo que esta no site de voces e não resolve.

 

Alguma solução?

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @joemarcos26, bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

 

Existem muitos fatores que afetam a velocidade de download ou upload que pode encontrar, como por exemplo, seu computador, sua rede local, seu ISP (provedor de serviços de internet), a rota que seu ISP percorre para chegar ao Dropbox, falhas ao longo da rota que podem fazer com que seu tráfego tome outro caminho, entre outros, explico mais abaixo. 

 

Os servidores do Dropbox não definem limites para a velocidade de upload ou download quando você usa o cliente para desktop mas ele não costuma usar toda a sua largura de banda disponível no momento, pode alterar o uso de largura de banda do aplicativo

 

A sincronização de arquivos é um processo complicado que inclui mais do que só a transferência de dados, cada arquivo é dividido e comprimido na forma de componentes segmentados, enviado por transferência segura de dados e depois criptografado e armazenado em nossos servidores. Durante um envio, a velocidade de transferência também depende da velocidade em que o computador pode processar e comprimir os componentes dos arquivos para disponibilizá-los para o envio.

 

Sua velocidade de conexão com o Dropbox depende também do encaminhamento que você consegue entre seu provedor e nossos servidores, e pode ser menor do que as taxas de velocidade do seu provedor.

 

Às vezes, reiniciar sua conexão faz com que você pegue uma rota diferente e velocidades melhores, mas não temos como controlar esse aspecto. Alguns provedores também reduzem conexões prolongadas, então caso você veja uma conexão inicialmente veloz diminuir sua velocidade, essa poderia ser a razão.

 

Caso o período restante para a sincronização seja longo, lembre-se de permanecer conectado ao seu computador e de mantê-lo ligado e conectado à internet. O Dropbox sincroniza seus arquivos em segundo plano.

 

Espero que essas informações ajudem. Caso possamos ajudar em algo, por favor nos escreva! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?