cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dropbox excluiu arquivos e pastas do meu notebook.

Dropbox excluiu arquivos e pastas do meu notebook.

Fabricio Ribeiro da Silva
New member | Level 2
Instalei o Dropbox no meu notebook, e ele sincronizou todas as pastas e arquivos dos documentos do meu notebook. Sendo que desmarquei essa opção ao instalar. Ao excluir do Dropbox a pasta do meu notebook (jarvs), todos os meus arquivos e pastas próprios do notebook, incluindo fotos minhas, foram excluídos do Dropbox e do notebook. Como recuperar?
1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Fabricio Ribeiro da Silva, bem-vindo à Comunidade do Dropbox! 

 

Pelo o que descreve, o recurso de backup do computador foi ativado e eliminou a pasta no Dropbox que continha seus arquivos. 

 

Confira aqui mais detalhes sobre este recurso

 

Pode restaurar arquivos enviados para sua conta do Dropbox dentro do seu limite de histórico de versões (30 ou 180 dias dependendo do plano), diretamente pela página de arquivos excluídos

 

Para ver as ações da conta e conferir adições e exclusões realizadas, pode acessar sua página de eventos. Nesta página também pode realizar a restauração de conteúdo ao clicar em uma ação de exclusão. 

 

Espero que essas informações ajudem. Qualquer dúvida permanecemos à disposição. 

 

Te desejo um ótimo dia!

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?