cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dropbox não termina transferência de arquivos e exclui o restante dos arquivos porque !

Dropbox não termina transferência de arquivos e exclui o restante dos arquivos porque !

frankbarros1000
New member | Level 2
Ir para a solução

Se o tamanho do arquivo é maior do que o que foi orfertado , porque não devolve o dito arquivo para o seu propietário !  se o máximo são 2Gb por uqe some tod o arquivo de 30 Gb , realmente não da para entender . 

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá frankbarros1000,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Você poderia descrever o problema que está tendo com o máximo de detalhes possível? Assim podemos entender exatamente o que está acontecendo e ajudá-lo a solucionar isso.

Agradecemos desde já pela resposta!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Michaeu14
New member | Level 2
Ir para a solução
Gostaria que, o dropbox para-se de excluir arquivos recentes ou antigos.

Eduardo
Dropbox Staff
Ir para a solução
 
Lamento saber que tem um problema com a exclusao de arquivos.
 
Esteja ciente de que o Dropbox não exclui nenhum dos seus arquivos. Mesmo que em algum momento sua conta sofra downgrade, as exclusões ocorrem desde a conta de um usuário ou um dispositivo conectado.
 
Às vezes, eventos de exclusão podem ocorrer quando alguém reorganiza arquivos em um novo local ou os move para a área de trabalho. Já que os arquivos não estão mais na pasta do Dropbox, essas alterações são sincronizadas tanto com o site como com outros dispositivos vinculados.
 
Se um usuário tem acesso de edição em uma pasta compartilhada, as modificações executadas se refletem para todos os membros da pasta.
 
Se estiver com algum problema para localizar seus arquivos ou se não souber como eles foram excluídos, por favor, confira este artigo da Central de ajuda.
 
Você pode ver informações mais detalhadas sobre qual usuário e qual computador adicionou, excluiu ou alterou um arquivo pelo "histórico de versões anteriores" no site. Para obter mais informações, por favor, consulte este artigo da Central de ajuda.
 
O Dropbox mantém uma cópia dos arquivos após terem sido excluídos. O tempo de manutenção da copia depende to plano que você possui.
 
Você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período, diretamente da página de Arquivos excluídos.
 
Espero que esta informação ajude.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
  • User avatar
    Michaeu14 New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?