cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dropbox trava na tela de login

Dropbox trava na tela de login

vfmoretti
New member | Level 2

Não consigo realizar login no programa. Recentemente instalei a versão 34.4.20 e quando tento realizar o login o programa simplesmente trava.

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @vfmoretti,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

 

Antes de tudo, recomendamos que você reinicie o computador e instale a última versão do aplicativo do Dropbox. No post abaixo você pode encontra nosssa última versão:

 

https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-35-4-20/m-p/242502#M4271

 

Isso deve resolver o problema. 

 

Espero que isso ajude. Caso tenha qualquer outra dúvida não hesite em retornar.

 

Atenciosamente,

Bruna


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

davidstanhy
New member | Level 2

Estou com o mesmo problema e estou com a versão sugerida 35.4.20 instalada no meu notebook e não consigo realizar login no programa. Quando tento realizar o login o programa trava.

Bruna_
Dropbox Staff

Olá @davidstanhy,

 

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

 

Isso pode acontecer se um antivírus, firewall, programa de segurança, proxy ou VPN está bloqueando o cliente do Dropbox para desktop.


Neste caso, se seu antivírus ou software de segurança do computador impede que o Dropbox conclua o processo de inicialização. Para conferir se esse é o problema, siga estas instruções:

 

1. Desabilite temporariamente todos os programas de segurança ou antivírus do computador.
2. Reinstale o aplicativo do Dropbox.

 

Este artigo da Central de ajuda tem instruções específicas para reinstalar o aplicativo do Dropbox para desktop:

 

https://www.dropbox.com/help/8109

 

Essas instruções devem resolver o problema. Caso tenha qualquer outra dúvida, não hesite em retornar.

 

Atenciosamente,

Bruna

 


Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    davidstanhy New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?