cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Encerramento da conta

Encerramento da conta

Ana C Pereira
New member | Level 2

Olá, boa tarde. 

Fui informada sobre o encerramento da minha conta dropbox pois não entrava tão frequentemente (pensava que os arquivos armazenados estavam seguros e assessiveis e que não precisava de fazer login periodicamente).
Não sei se há a possibilidade de voltar a activar a minha conta com os meus arquivos antigos desponiveis ou se há a possibilidade de reaver esses ditos arquivos (visto que não tenho nenhuma forma de os ter pois o meu pc foi roubado e com ele todo o historial guardado...)
Obrigada desde já.

Com os melhores cumprimentos

Ana C Pereira

5Respostas

Anna Beatriz
New member | Level 2

Estou na mesma situação! Estou urgentemente precisando dos meus arquivos e minha conta foi desativada. A intenção de uma nuvem não é armazená-los? Não entendi como um serviço de armazenamento desativa uma conta e faz o usuário perder seus arquivos.

Lia Fernanda de Campos
New member | Level 2

Olá, vocês conseguiram reativar a conta? Eu também não sabia que expira após um tempo sem uso. Inclive não fui avisada que a conta ia ser desativada.

Ana C Pereira
New member | Level 2

Olá,

Pelos vistos somos algumas a quem a conta foi encerrada. Se lhe derem alguma solução depois poderia partilha-la?

Muito obrigada e boa sorte.

Ana C Pereira

Ana C Pereira
New member | Level 2

Olá,

Pelos vistos somos algumas a quem a conta foi encerrada. A mim avisaram-me mas eu estava internada e sem acesso ao email como tinha muitas mensagens por ler nem sequer reparei nessa de encerramento de conta. Se lhe derem alguma solução depois poderia partilha-la?

Muito obrigada e boa sorte.

Ana C Pereira

Nina
Dropbox Staff

Olá!

 

Agradecemos por postarem aqui na comunidade Dropbox! 

 

Lamentamos pelo encerramento da conta. O Dropbox sempre notificará o proprietário da conta por e-mail se perceber que não houve atividade em sua conta durante um período prolongado. Nos três meses de período de inatividade que precedem o encerramento de uma conta, fazemos várias tentativas de notificar os proprietários de uma conta por e-mail.

 

Há uma janela de 90 dias em que uma conta fechada pode ser recuperada. Se mais de 90 dias tiverem passado desde que a conta foi encerrada, os dados dessa conta foram excluídos e infelizmente não será possível reativá-la. Note que não é possível acessar nenhum arquivo ou pasta em uma conta encerrada. Saiba mais sobre contas inativas aqui

 

Espero que as informações ajudem! 

 

Para mais informações sobre a sua conta, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
  • User avatar
    Ana C Pereira New member | Level 2
  • User avatar
    Lia Fernanda de Campos New member | Level 2
  • User avatar
    Anna Beatriz New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?