cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Enviar arquivo

Enviar arquivo

anamachado
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Estou tentando há alguns dia enviar um arquivo para o dropbox leve e ele fica horas redondo o tempo e dá erro. Não consigo enviar.

 

5Respostas

Ed
Dropbox Staff
Ir para a solução
Você está tentando pelo browser? Sugiro usar o aplicativo desktop - http://dropbox.com/downloading



Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

anamachado
Explorer | Level 3
Ir para a solução

Isso não resolveu. Baixei o aplicativo, mas não consigo enviar. 

Ed
Dropbox Staff
Ir para a solução
Pode detalhar mais o que está acontecendo? Você baixou o aplicativo, instalou e ele sincronizou seus arquivos? Me detalhe por favor passo a passo como está tentando enviar o arquivo e o erro que acontece para podermos verificar



Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

anamachado
Explorer | Level 3
Ir para a solução
Eu acesso o site do dropbox e ciclo em enviar aquivo, ele começa a enviar calcula o tempo, logo em seguida para em resta 1 minuto e não envia. Fica assim parado até dar erro. Já tentei no envio simples, já tentei no avançado. Aconteceu depois q eu entrei em outros ips, outros computadores, uso 5 entre trabalho e casa, incluindo celular. Tb troquei a senha há algum tempo. Não sei se tem a ver. Baixei o aplicativo no desktop, então quando arrasto da biblioteca do note para o aplicativo do desktop ele aparece lá, mas qdo clico diz q tá enviando e tb fica horas e não vai. Uso o dropbox para trabalho e não posso ficar sem ter como enviar minhas gravações. São aquivos em mp3 com cerca de 2 e 2:30 de áudio.

Ed
Dropbox Staff
Ir para a solução

Oi Ana,

 

Como havia mencionado, sugiro usar o aplicativo desktop ao invés do website.

 

  1. O primeiro passo é baixar o aplicativo do Dropbox em todos os computadores, tablets e smartphones que você quiser sincronizar.
  2. Durante a instalação, responda se quer fazer login ou criar uma nova conta. Você só precisa de uma conta, independente de quantos dispositivos queira sincronizar.
  3. Após a instalação, você verá uma nova pasta chamada Dropboxno disco rígido. Adicione arquivos a essa pasta, e o Dropbox passa a monitorar automaticamente o conteúdo para manter tudo em sincronia. A partir daí, você pode acessar seus arquivos usando o dropbox.com.
  4. Depois que você instalar o aplicativo em todos os seus computadores usando o mesmo login do Dropbox, seus arquivos também aparecem nas pastas do Dropbox de todos esses computadores.



Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Ed Dropbox Staff
  • User avatar
    anamachado Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?