cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Espaço Gratuito oferecido pela Lenovo

Espaço Gratuito oferecido pela Lenovo

Roberto Gasparini
New member | Level 2

Comprei um Notebook Lenovo mas errei o meu email ao configurar o dropbox. Quando coloquei o email correto, só consegui os 2 Gb convencionais e não os 30 Gb que a Lenovo oferecia gratuitamente por um ano. Alguém poderia me ajudar? Roberto

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Roberto Gasparini , 

 

Agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox!

 

A promoção Lenovo de 30 GB é válida somente para novos usuários e para o primeiro usuário que se inscrever no Dropbox nesta máquina.

 

Se registrou outro endereço de e-mail por engano na hora da criação da conta com os 30 GB, pode alterá-lo para o que deseja, acessando a conta, nesta página.

 

Note que um endereço de e-mail não pode ser vinculado em mais de uma conta do Dropbox. Portanto, teria que liberar o e-mail que deseja usar, que está como diz, em uma conta gratuita do Dropbox (2GB). 

 

Para liberar o e-mail que deseja usar, pode alterá-lo nessa segunda conta (que possui o meu que deseja) por um e-mail terceiro ou  excluir a conta. Assim poderá usar o e-mail que deseja, na conta que possui os 30GB de espaço.

 

Se cometeu um erro de digitação ou precisar de ajuda específica para sua conta, contate a equipe de suporte.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição. Desejo um ótimo dia!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?