cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Espaço existe mas msg diz que não

Espaço existe mas msg diz que não

Flavio Alberto
New member | Level 2

Tenho 3,38 GB para uso e estou usando apenas 567,43 MB. Tenho uma pasta que está compartilhada. Dentro desta pasta há vários arquivos pequenos, menos de 100kB. A pessoa com a qual compartilho esta pasta editou um dos arquivos mas não está conseguindo salvar pois está vindo a mensagem que não mais espaço.  O que está acontecendo? O que fazer?

2Respostas

NELK
Helpful | Level 6

Olá. Penso que o problema pode ser da outra pessoa que chegou ao limite da sua própria conta! Isso impede de sincronizar o ficheiro consigo. Peça a essa pessoa para retirar ficheiros da pasta dela para outro sitio do pc, para ver se o dropobox recomeça na sincronização. Espero que ajude.

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Flavio Alberto  , agradeço por postar na Comunidade do Dropbox!

 

Muito bem apontado por @NELK . Pode ser que o membro da pasta não tenha espaço suficiente na conta dele.

 

O espaço de uma conta do Dropbox é calculado  com base no conteúdo total de seu Dropbox, o que inclui as pastas compartilhadas. Uma conta do Dropbox não pode sincronizar mais do que sua cota, de modo que uma conta de 2 GB não pode sincronizar mais do que 2 GB de dados, incluindo o espaço ocupado pelas pastas compartilhadas.

 

Como todo membro de uma pasta compartilhada pode adicionar e modificar arquivos, a pasta compartilhada ocupa espaço na conta de todos. Essa política existe para evitar que usuários ganhem espaço ilimitado ao usar contas do Dropbox Básico cheias de pastas compartilhadas.

 

Podem sempre conferir o uso de espaço aqui na conta.

 

Se não for este o caso, se importariam de compartilhar uma captura de tela do erro que recebem?

 

Espero que ajude! 🙂




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    NELK Helpful | Level 6
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?