cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Espaço no Dropbox

Espaço no Dropbox

JOHNNY ERICK
New member | Level 2

Olá, 

 

Preciso de uma ajuda !!

 

Adquiri um PC novo da dell e foi concedido junto a compra 2.00 TB de espaço por 12 meses, entretanto precisei restaurar meu pc e em seguida baixei novamente o aplicativo. Porém na minha conta antiga que havia o espaço cedido, não consigo sincronizar meus arquivos, pois o espaço não esta mais disponível, além disso meus arquivos não ultrapassam o limite cedido e o período ainda estar em vigor, cujo o inicio foi em setembro de 2020. Por favor alguém poderia me ajudar a reconfigurar ou em qual local eu resolvo esse problema? 

 

Grato !!

3Respostas

Izabel
Dropbox Staff

Olá @JOHNNY ERICK, agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox! 

 

Veja aqui as promoções disponíveis para Dell + Dropbox. Poderia ganhar 20 ou 100 GB de espaço promocional. 

 

Pode verificar as promoções ativas em sua conta e quando expiram nesta página, na seção "Ganhar mais espaço". Nesta mesma página também pode conferir o uso de espaço atual de sua conta. 

 

Ao resgatar uma promoção em sua conta, ela permanece ativa pelo período determinado, independente se desvincula o aplicativo para o desktop de sua conta.

 

O espaço recebido pela promoção é atribuído apenas na conta que o resgatou. Se não localizar a promoção da Dell, indico que confirme se acessou a mesma conta do Dropbox na qual tinha a promoção ativa, talvez tenha mais de uma conta do Dropbox e a promoção está ativa em outra conta do Dropbox. 

 

Ademais, se precisar de mais espaço em sua conta, confira as opções descritas aqui

 

Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda adicional, basta nos contatar.  Desejo um ótimo dia!

 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

JOHNNY ERICK
New member | Level 2

Prezada Izabela,

 

Agradeço o contato, porem, não consegui identificar a promoção ativa em minha conta. Meus arquivos de desktop não conseguem sincronizar em função do espaço reduzido (plano básico). Ou seja a promoção oferecida pela dell não esta mais disponível na minha conta, na qual foi utilizada e associada ao espaço disponível. Peço gentilmente que me oriente melhor na requisição do espaço concedido. 

 

Grato !! 

Izabel
Dropbox Staff

Olá @JOHNNY ERICK, para que possamos analisar isso com mais detalhes, entrei em contato com o e-mail vinculado ao seu perfil aqui.

 

Verifique sua caixa de entrada para conferir minha mensagem e podemos prosseguir por lá. Boa tarde! 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    JOHNNY ERICK New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?