cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Espaço

Espaço

Pedro6
New member | Level 2

Quando criei minha conta, eu fiz a introdução e segui alguns passos. Logo após seguir esses passos, eu ganhei 50GB de Espaço Interno gratuito, porém de repente esses 50GB sumiram do meu Dropbox, e ativou uma promoção da Samsung que me deu 48GB, que de repente expirou. Isso está muito estranho, eu tinha 50GB (no qual preenchi 23.42GB) e agora só tenho 2.2GB, ou seja, meu Dropbox está superlotado! O que devo fazer para recuperar esses 50GB perdidos?

1resposta

Eduardo
Dropbox Staff
 
Bem-vindo à comunidade do Dropbox. Obrigado pela sua mensagem.
 
Entendo que você tem uma questão relacionada com o espaço de armazenamento da sua conta de Dropbox.
 
Explico que é impossível obter 50 GB através destas formas gratuitas de ampliação de espaço:
 
  1. Indique seus amigos, familiares e colegas de trabalho:
  2. Conclua o guia "Introdução":
  3. Fale do Dropbox nas redes sociais.
 
Como você pode ler neste artigo da Central de Ajuda, o máximo seriam 32 GB em uma conta paga de Dropbox Plus o Professional. Para uma conta gratuita de Dropbox Basic o máximo são 16 GB.
 
Para sua referência, todos os seus bônus de espaço resultantes de indicações constam desta página.
 
Por tudo que você comenta, entendo que em algum momento você conectou um dispositivo Samsung a sua conta do Dropbox e recebeu um espaço adicional de 48 GB. Como está explicado nos termos desta promoção, o espaço é temporário.  O tempo máximo são 2 anos.
 
Espero ter esclarecido a situação. Se ainda tem dúvidas, recomendo entrar em contato com o suporte do Dropbox para que investiguem o espaço de armazenamento da sua conta.


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?