cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

PRECISO FALAR COM UM ATENDENTE

Estou sem acesso a uma pasta compartilhada por outra conta. Esta outra conta tem 2 Teras de espaço.

rodrigosantosooo
New member | Level 2

Estou sem acesso a uma pasta compartilhada por outra conta. Esta outra conta tem 2 Teras de espaço.
A minha é a versãp 2Gb grátis e está pedindo que eu compre espaço para acessar uma pasta que já tem 2Tb para utilização.
Gostaria de saber como obtenho acesso. já cliquei no sino e etc, mas o drop box pede que eu compre uma versão paga.

Nome da Pasta: KOMBO

assunto:
permissão, acesso negado, pasta compartilhada.

5Respostas

rodrigosantosooo
New member | Level 2

Tenho uma conta com 2TB de espaço.
Tenho outra conta que está tentando acessar uma pasta cujo host é a conta de 2TB, porém ao tentar a pasta compartilhada o dropbox me pede que compre espaço para minha conta grátis.
Quero apenas acessar a pasta que já está compartilhada, assim como os outros emails que receberam o compartilhamento estão acessando normalmente.

Izabel
Dropbox Staff

Olá @rodrigosantosooo

 

Agradeço por postar na Comunidade do Dropbox. 

 

O espaço entre contas individuais do Dropbox, sejam pagas ou gratuitas, não é compartilhado. Quando você assina um plano individual em uma conta, o espaço é atribuído somente á ela e não é compartilhado com os membros de pastas compartilhadas. 

 

Sua cota do Dropbox é calculada com base no conteúdo total de seu Dropbox, o que inclui as pastas compartilhadas. Uma conta do Dropbox não pode sincronizar mais do que sua cota, de modo que uma conta de 2 GB não pode sincronizar mais do que 2 GB de dados, incluindo o espaço ocupado pelas pastas compartilhadas.

 

Como todo membro de uma pasta compartilhada pode adicionar e modificar arquivos em uma pasta compartihada com pertmissão de edição, a pasta compartilhada ocupa espaço na conta de todos.

 

Essa política existe para evitar que usuários ganhem espaço ilimitado ao usar contas do Dropbox Básico cheias de pastas compartilhadas.

 

Como alternativas:

 

 

Caso precise de um pouco mais de espaço em uma conta gratuita, você pode acessar as seguintes páginas em nosso site para ver como ganhar espaço adicional:

 

Caso esteja interessado em compartilhar uma determinada cota entre múltiplos usuários, temos a opção de assinatura do Dropbox Business. Saiba mais sobre o Dropbox Business.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida. Boa tarde!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

rodrigosantosooo
New member | Level 2

Agradeço a resposta.
Entendo esse ponto sobre as contas não terem pastas compartilhadas daquela forma, mas eu não consigo nem ter acesso as pastas, visualizar/editar, e já foi enviado a mim a confirmação da solicitação que fiz ao email portador da pasta.
Me pede mais espaço e estou apenas agora tentando visualizar a pasta.
O que fazer?

Izabel
Dropbox Staff

Compreendo @rodrigosantosooo .

 

Se compartilhou a pasta da conta Plus e ela tiver mais que o limite de espaço da conta gratuita, não conseguirá adicionar a pasta ao seu Dropbox na conta gratuita.

 

Quando você dá permissão somente para visualização de um arquivo ou pasta, a pessoa é convidada para esse arquivo ou pasta. O destinatário tem acesso ao arquivo ou pasta em sua própria conta do Dropbox se tiver espaço nela. 

 

Pode abrir o link compartilhado da conta Plus, sem estar logado na conta gratuita. 

 

Saiba como dar a alguém permissão somente para visualizar um arquivo ou pasta.

 

Se tiver alguma dúvida ou encontrar algum erro, por favor, entre em contato. Bom final de semana.

 

Bom final de semana




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Diego1972
New member | Level 2

Ola, há muito tempo venho enfrentando esse problema na ferramenta DROPBOX. Não consigo compartilhar pasta com outro email de usuário e sempre aparece que utilizei o limite máximo. Aparece a mensagem "Não foi possível compartilhar a pasta", "Você atingiu o limite de convites que pode enviar por dia. Tente novamente daqui a 24 horas". Porém, é a 1a pasta que estou compartilhando com 1 usuário de email. Isso é BUG da ferramenta ? Como faço para corrigir ?

Precisa de mais ajuda?