cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Excluir pasta

Excluir pasta

Francieny
New member | Level 2

Gente pelo amor de Deus, estou sofrendo para exluir uma pasta do Dropbox desde cedo e não estou conseguindo. Abri meu perfil em outro computador, e fez backup do meu notebook, eu não quero e preciso exluir. Como faço? Da erro, "Não foi possível excluir item ".

Por favor, alguém me ajude.

2Respostas

Francieny
New member | Level 2

Já tentei todas as formas excluir uma pasta, só que não consigo. Preciso falar com o atendimento, qual o chat? Qual email?

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Francieny , bem-vinda à Comunidade do Dropbox. 

 

Movi sua segunda postagem para cá para te ajudar com os assuntos. 

 

Entendo que gostaria de deletar a pasta criada pelo recurso de backup automatico do computador, no aplicativo para desktop. 

 

Pode desativar este recurso seguindo os seguinte passos:

 

  1. Clique no ícone do Dropbox na bandeja do sistema (Windows) ou barra de menu (Mac)
  2. Clique na sua foto do perfil ou iniciais.
  3. Clique em Preferências.
  4. Clique na aba Backups.
  5. Clique em Gerenciar backup
  6. Desmarque as pastas cujo backup no Dropbox você gostaria de interromper ou desmarque Meu Mac/Meu PC para desativar o backup de todas as pastas de uma só vez. 
  7. Clique em Salvar.
  8. Escolha Manter conteúdo em pastas neste PC/Mac ou Deixar conteúdo no Dropbox.
    • Se você escolher a opção Manter conteúdo em pastas neste PC/Mac, os arquivos e pastas cujo backup você interrompeu voltarão às pastas originais no computador. 
    • Se você escolher Deixar conteúdo no Dropbox, os novos arquivos adicionados a essas pastas serão salvos em suas pastas originais no computador, mas os arquivos e pastas que você fez backup no Dropbox anteriormente com o backup de computador permanecerão em sua conta do Dropbox. No seu computador, eles estarão acessíveis por atalhos, em suas pastas originais, chamadas “Meus arquivos no Dropbox”. 
      • Observação: Se em vez disso aparecer Configurar, isso significa que o backup do computador já está desativado.
  9. Clique em Interromper backup.
  10. Clique em Fechar.

Caso tenha excluído arquivos do seu Dropbox e gostsria de recuperar, veja como aqui

 

Nossa opções de suporte podem ser encontradas aqui. 

 

Qualquer dúvida adicional, pode nos contatar. Te desejo um ótimo dia!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Francieny New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?