cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Exclusão de Pasta Compartilhada

Exclusão de Pasta Compartilhada

maelreira
New member | Level 2
Ir para a solução

Olá, verifiquei que ao excluir um arquivo que está dentro de uma pasta compartilhada todos os integrantes são notificados, atualizados, porém se alguém excluir a pasta de seu Dropbox tem como os outros menbros da equipe ficarem sabendo quem ainda está com a pasta? 

 

Ex.: Efetuei um teste da conta do meu irmão excluindo a pasta compartilhada dele comigo, porém  a dele foi excluída a minha ainda permaneceu, então desta forma eu não consegui descobrir de como saber quais menbros ainda estavam com as pastas em seus Dropbox. 

 

 

Tem como saber quais menbros da equipe ainda permanecem com as pastas em seus Drops?

5Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Você pode ver os membros de uma pasta compartilhada quando entra na mesma, ao lado direito da tela nas opções da pasta. Nesta opções você vai ver alguns círculos com os nomes dos membros que têm acesso a esta pasta compartilhada.

Tenha em mente que se um membro elimina uma pasta compartilhada, ele não remove seu acesso a ela, por isso este usuário pode continuar aparecendo como membro da pasta e pode também voltar a ter acesso a mesma em qualquer momento.

Se o membro desejar eliminar permanentemente a pasta compartilhada da sua conta, deve seguir estes passos:

1. Eliminar a pasta da sua conta
2. Ir a pagina Compartilhamento
3. Ir até a pasta que deseja eliminar permanentemente e clicar no botão "..."
4. Clicar em Remover meu acesso

Dessa forma ele não terá mais acesso a pasta e não aparecerá como membro.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Alyne
New member | Level 2
Ir para a solução

Eu criei uma pasta compartilhada há um tempo atrás e não coloquei nenhum arquivo lá dentro. Quero excluir essa pasta, mas não aparece a opção de exclusão em nenhum lugar. Como faço para excluí-la?


Bruna_ escreveu:
Olá,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Você pode ver os membros de uma pasta compartilhada quando entra na mesma, ao lado direito da tela nas opções da pasta. Nesta opções você vai ver alguns círculos com os nomes dos membros que têm acesso a esta pasta compartilhada.

Tenha em mente que se um membro elimina uma pasta compartilhada, ele não remove seu acesso a ela, por isso este usuário pode continuar aparecendo como membro da pasta e pode também voltar a ter acesso a mesma em qualquer momento.

Se o membro desejar eliminar permanentemente a pasta compartilhada da sua conta, deve seguir estes passos:

1. Eliminar a pasta da sua conta
2. Ir a pagina Compartilhamento
3. Ir até a pasta que deseja eliminar permanentemente e clicar no botão "..."
4. Clicar em Remover meu acesso

Dessa forma ele não terá mais acesso a pasta e não aparecerá como membro.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

 

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Alyne,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Para eliminar uma pasta compartilhada que você criou antes deve cancelar o compartilhamento da mesma, para isso siga as instruções a seguir:

1. Acesse o site dropbox.com.
2. Clique em Arquivos.
3. Clique em Compartilhamento.
4. Na guia Pastas, role até Pastas em seu Dropbox.
5. Clique nas reticências (…) ao lado do nome da pasta compartilhada.
6. Clique em Configurações da pasta.
7. Clique em Cancelar compartilhamento de pasta.
8. Na janela pop-up que abrir, decida se os outros membros podem manter uma cópia da pasta compartilhada. Então clique em Cancelar compartilhamento.

Depois de cancelar o compartilhamento da pasta, poderá eliminar a pasta normalmente da sua conta Dropbox.

Espero que isso ajude!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

-andrenarede-
New member | Level 2
Ir para a solução
bruna, eu deletei um acesso que me deram e nao consigo restaurar, pois nao aparece nos deletados...me ajude urgenteeeee

Majestic
New member | Level 2
Ir para a solução

:see_no_evil:h

 

J

 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Majestic New member | Level 2
  • User avatar
    -andrenarede- New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    Alyne New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?