cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Exclusão de arquivos

Exclusão de arquivos

m_santosr
New member | Level 2

Oi, comecei a usar o Dropbox faz pouco tempo, e busquei ele por necessidade de liberar espaço no meu celular. Sou professora e por isso sempre estou carregada de fotos e arquivos no aparelho, cadastrei uma conta aqui, passei todos os arquivos que eu preciso guardar para uma pasta pessoal no Dropbox, mas, estou com um pé atrás sobre deletar esses mesmos arquivos no meu celular, tenho medo de ao deletar no aparelho, os arquivos também sumirem do Dropbox. Como funciona? Os arquivos ficam sincronizados, então se eu excluir no telefone eles somem da nuvem ou eles ficam salvos e só desaparecem se eu excluir no próprio dropbox? Obrigado! xx

1resposta

Winícius
Super User

Olá, m_santosr!

 

O Dropbox sincroniza e atualiza todos os arquivos dentro da pasta do Dropbox. Estes arquivos serão enviados para a nuvem o mais rápido possível. Se você editá-los, alterá-los ou removê-los dentro do Dropbox, eles serão atualizados em todos os dispositivos sincronizados. Já se você tiver uma cópia de um arquivo no Dropbox e outra em uma pasta pessoal fora do Dropbox e trabalhar na versão de fora, o Dropbox não atualizará este arquivo.

Segue abaixo um link detalhando melhor como funciona a sincronização no Dropbox.
https://www.dropbox.com/help/syncing-uploads/sync-overview

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?