cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Falha de Sincronização

Falha de Sincronização

Caian
Explorer | Level 3

Meu dropbox parou de sincronizar arquivos em pasta compartilhada inesperadamente. Os arquivos que eu faço upload são cerregados para as pessoas que compartilham a pasta comigo, porem os arquivos que essas pessoas fazem upload nao sincronizam pra mim. Alguem sabe como me ajudar? 

Obrigado!! 

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Caian

 

Será um prazer esclarecer essa questão! 

 

Primeiramente, é necessário que tanto você quanto os membros da pasta, vejam se os arquivos atualizados aparecem no dropbox.com

 

Se os membros da pasta compartilhada, tem acesso aos arquivos que você adiciona, parece não haver nada de errado com a sua conta. 

 

Como todo membro de uma pasta compartilhada pode adicionar e modificar arquivos, a pasta compartilhada ocupa espaço na conta de todos. Dessa forma, é necessário que as pessoas tenham espaço em conta para adicionar arquivos a essa pasta. Do contrário, o proprietário da pasta poderá compartilhar um link, que dá a opção de visualização e download dos arquivos para que as pessoas possam ter acesso a pasta. 

 

Se precisar receber arquivos, você pode criar uma solicitação de arquivos e apontar o local que as pessoas irão enviar os arquivos para sua conta.

 

Caso esses membros tenham espaço em conta, mas mesmo assim os arquivos ainda não estiverem atualizados, eles precisarão verificar se o dispositivo está sincronizando (no caso do uso do app Dropbox para desktop). Se o problema persistir, eles precisarão entrar em contato com a nossa equipe de suporte

 

Espero que ajude! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?