cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Falha no retorno da capacidade original

Falha no retorno da capacidade original

pbuenojunior
New member | Level 2

Durante muitos anos minha conta teve 50GB (cinquenta Gb) definitivos conseguidos ao apresentar novos clientes para o dropbox. Em dezembro de 2016 comprei um celular samsung s7 e ao sincronizar foi concedido temporariamente uma promoção que elevou para 100GB, ao final da promoção ao invés de retornar a capacidade original de 50GB (cinquenta Gb) o dropbox passou a ter apenas 5GB (cinco GB)

Entendo que ao final da promoção a capacidade deveria ter retornado ao 50GB (cinquenta Gb) originais mas não foi isso o que aconteceu.

Apesar das diversas reclamações, somente uma respostas de uma pessoa que aparentemente sequer verificou o que aconteceu em minha conta respondeu e não deu qualquer solução. Respondi seu email, mas naõ tive mais retorno.

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Paulo,

Agradecemos por usar nosso fórum!

Antes de tudo gostaria de informar algumas coisas sobre o Dropbox.

Como foi dito, é possível obter espaço de armazenamento extra convidando seus amigos para experimentar Dropbox, mas existe um limite de espaço que você pode ganhar, o máximo de espaço que um usuário pode obter convidando amigos é de 16GB para contas Básicas. Você pode ver essa informação detalhada na página abaixo:

https://www.dropbox.com/help/54

Tenha em conta, que o espaço extra obtido com os convites não tem data de expiração e não são eliminados de sua conta Básica.

Sobre a promoção de espaço de armazenamento dos dispositivos Samsung, devo informar que o espaço concedido é de 48GB que expiram em dois anos, o que parece ter acontecido no seu caso. Com a expiração da promoção, a única coisa que acontece, é que sua conta perde o espaço de armazenamento obtido com a promoção.

Tenha em mente, que o Dropbox não remove nenhum espaço de armazenamento que Dropbox oferece gratuitamente, como o espaço extra pelos convites enviados, por seguir nossa conta nas redes sociais ou por concluir o guia de introdução do Dropbox.

Nota: O compartilhamento de uma pasta não conta como indicação.

De qualquer forma, recomendo que entre em contato com nosso suporte via e-mail para que podamos investigar seu caso e resolve-lo.

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

pbuenojunior
New member | Level 2

Suporte "zero" do dropbox.
Não verificaram como estava a minnha conta bem como a capacidade anterior à promoção samsung.
Continuo com problema.
Não tive retorno !

pbuenojunior
New member | Level 2

Bruna
Esta conta tem quase 10 anos !!!!! Sempre teve esta capacidade!!!!!
Você não avaliou o historico da conta??????
tudo que eu recebo são resposta do tipo, "parece"  "eu acho", mas nenhuma informação concreta.
Sua informação é tão furada que o amigo que senta ao meu lado a 4 anos estamos compartilhando os arquivos neste periodo e nunca, volto a dizer NUNCA, tivemos problemas de redução, e a conta dele continua com os 50 GB.



Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    pbuenojunior New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?