cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faturamento

Faturamento

Renan
New member | Level 2

Contratei um plano de armazenamento de 2GB pelo valor de R$ 119,88 POR ANO. Na fatura do meu cartão de crédito a Dropbox está me fazendo uma cobrança no valor de R$ 693,87. Quero receber o valor correto de cobrança. Quero que seja cancelada essa cobrança do meu cartão de crédito ou ser reembolsado.

O pagamento da fatura vence dia 20/10.
Quer ser atendido antes desse período.

 

Gostaria de saber se isso já aconteceu com outros usuários e o que a Dropbox fez para resolver a questão???

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá, @Renan  , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

 

Compreendo que esteja se referindo ao Dropbox Plus, que oferece 2TB. 

 

Veja aqui uma tabela de planos e preços do Dropbox

 

O Dropbox opera exclusivamente em dólares americanos no Brasil e não em Reais. Como o valor do plano é em US$ Dólares, o seu provedor de método de pagamento que é responsável pela conversão para reais e por qualquer taxa adicional ou impostos aplicados pela transação internacional. 

 

Para obter orientações sobre esta compra em específico, por motivos de segurança, indico entrar em contato com o atendimento ao cliente para questões de faturamento. 

 

Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support.

 

Qualquer dúvida que possamos esclarecer, estamos á disposição. 

 

Te desejo um ótimo dia!

 

 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?