cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

INTEGRACAO COM DVR

INTEGRACAO COM DVR

PC Mineracao
Explorer | Level 3

Estou tentando colocar o DVR hikvsion para gravar em nuvem , deu certo e agora parou, nao fica online , aparece o aplicativo no drpbox e depois some. TVI-HD-DVR TVI-HD-DVR

5Respostas

E-M
Experienced | Level 12

Oi. Como assim o aplicativo some? Os vídeos gravados desaparecem do Dropbox ?

 

 

PC Mineracao
Explorer | Level 3

fiz todo o processo e funcionou da primeira vez, gravou no dropbox normalmente, so que agora paraou, o que gravou esta la, o problema e que obtem o codigo, coloca no DVR, salva, fica offline, vou no drpbox, mostra la que o dispositivo esta conectadao, mais continua offline no DVR, depois de um tempo, ainda continua off line no DVR, e a conexao no drpbox, some , o dispositivo desaparace e nao fica online no DVR.


@E-M  escreveu:

Oi. Como assim o aplicativo some? Os vídeos gravados desaparecem do Dropbox ?

 

 


 

Nina
Dropbox Staff

Olá @PC Mineracao

 

Agradecemos por postar na Comunidade Dropbox! 

 

Parece que você está se referindo a integração de um aplicativo de terceiros a sua conta Dropbox. Saiba mais sobre como gerenciar aplicativos de terceiros no Dropbox aqui

 

Espero que isso ajude! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

PC Mineracao
Explorer | Level 3

Bom dia, nao ajudou, pois aida nao tem um passo a psso explicando, quando mando DVR sOLICITAR A CHAVE DE REGISTRO, ele obtem, eu coloco e salvo, aparece no dropbox que o DVR esta conectado, porem depois de um tempo some , e no DVR continua offline, e no dropbox a unica opcao nque aparece e para descoectar o aplicativo, e nao tem nenhuma ocao de aceitar , configurar o outroa coisa, igual informa nestes artigos que eu li, informando que tem a opcao de conectar.

E-M
Experienced | Level 12

Oi. Acredito que deverá verificar as opções de suporte com a própria entidade do DVR.

 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    E-M Experienced | Level 12
  • User avatar
    PC Mineracao Explorer | Level 3
  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?