cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Impossibilidade de fazer download e upload via browser (Chrome)

Impossibilidade de fazer download e upload via browser (Chrome)

danireynaldo
New member | Level 2

Desde ontem 13/3/2018, não consigo mais baixar nem fazer upload dos meus arquivos que estão no dropbox. Utilizo o Chrome e já tentei em mais de um computador. Sempre acusa o mesmo erro Erro ao  baixar arquivo" e da mesma forma dá erro ao fazer upload de qualquer arquivo, tanto arquivos pequenos quanto maiores. Alguém sabe me dizer o que está ocorrendo? Estou com meus arquivos trancados.

1resposta

Winícius
Super User

Olá, danireynaldo!

 

Em posts relacionados foi sinalizado que alguma extensão do navegador pode causar o problema. Tente desativar as extensões que estejam sendo utilizadas, especialmente as relacionadas a antivírus ou aplicativos de segurança. Caso o problema persista, você pode tentar reinstalar o Dropbox pelo instalador offline completo mais recente aqui.

 

Lembrando ainda que há sempre a possibilidade de recorrer ao suporte Dropbox para que um membro da equipe possa auxiliar na questão:
www.dropbox.com/support

 

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?