cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Limite de espaço e Armazenamento para equipe

Limite de espaço e Armazenamento para equipe

Aparecida E.
New member | Level 1

Bom dia.

Minha conta é PRO e criei uma equipe de trabalho. Ocorre que um dos membros da equipe está com problemas de espaço, logo ela não consegue mais nenhum arquivo na pasta da equipe... Porém, os demais membros conseguem trabalhar normalmente.

Pergunto... Qual o limite de armazenamento individual e coletivo..??? E porque somente um membro está com problemas..??

4Respostas

NAVES R.
New member | Level 1

Eu também estou tendo este mesmo problema, com a minha conta PRO! 

 

Marcia F.3
New member | Level 1

Tenho o mesmo problema e a mesma falta de solução e de contato com alguem que possa me ajudar... 

A conta PRO tem 1 TB e eu estou usando 83 GB. Os membros da equipe nao conseguem salvar nenhum arquivo lá. O q acontece?

Carolina A.3
New member | Level 1

Olá,

A cota de armazenamento da sua equipe é compartilhada entre todos os membros. Se seus colegas estão com pouco espaço, a primeira coisa a fazer é verificar se estão ativos como membros da equipe. Veja como: 

https://www.dropbox.com/help/4233

Note que, diferente de contas Pro e Basic, com o Dropbox Business um arquivo compartilhado entre membros da equipe não toma espaço na conta de cada um, contando apenas uma vez. 

Rogerio H.2
New member | Level 1

Carla, mas no informativo de venda do PRO, fala o seguinte: 

Conheça a pasta da equipe
A pasta da equipe é um lugar centralizado para colocar todos os arquivos de que a sua empresa precisa. Os arquivos dessa pasta aparecem nos computadores e dispositivos de todos os seus colegas. Quando alguém atualiza um arquivo nessa pasta, todos os membros têm automaticamente acesso à versão mais recente desse arquivo.
 
Pra mim, todos, são exatamente todos os arquivos da empresa, e não limitando o espaço de cada usuário. Como corrigir isso? 
 
Quero que minha pasta de 1 TB seja acessado por todos os funcionários da empresa. 
E não quero pagar a versão Business, está fora do valor que gostaria de pagar.
 
Estou com o mesmo problema, como corrigir?
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Rogerio H.2 New member | Level 1
  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
  • User avatar
    Marcia F.3 New member | Level 1
  • User avatar
    NAVES R. New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?