cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Limpar lista de notificações

Limpar lista de notificações

bugbolito
Explorer | Level 3

Como posso Limpar lista de Notificações no icon dropbox no desktop ??
tenho constantemente este icon no desktop o Captura de ecrã 2019-09-23, às 16.45.15.png

é referente a uma pasta que foi partilhada comigo há 6 anos e que não consigo recusar / Aceitar 

seria util incluirem a acção "LIMPAR TODAS AS NOTIFICAÇÔES " na àrea notificações da dropbox .

Obrigado 

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @bugbolito

Atualmente não é possível limpar as notificações. Agradecemos seu feedback!

Vou encaminhar aos nossos desenvolvedores para futuras melhorias.

Enquanto isso, observe que você pode desativar ou ativar as notificações no aplicativo da área de trabalho do Dropbox seguindo estas etapas:

1) Clique no pequeno ícone do Dropbox na barra de menus
2) Clique no ícone de engrenagem cinza
3) Selecione "Preferências ..."
4) Marque as caixas das notificações que você deseja ativar ou desativar.

Para remover notificações específicas que você já possui no painel de notificações do aplicativo da área de trabalho do Dropbox, clique nos três pontos no canto superior direito da notificação que deseja remover e clique em remover.

Quanto a aceitar o convite da pasta compartilhada, você pode fazer isso diretamente da sua conta. Se não conseguir pelo aplicativo, você pode fazer pelo dropbox.com e se não quiser mais a pasta, basta remover seu acesso

Espero que isso ajude! Por favor me informe se você tiver mais comentários ou perguntas. 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?