cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

MEU DROPBOX NÃO ESTÁ CHEIO, MAS ACUSA QUE ESTÁ.

MEU DROPBOX NÃO ESTÁ CHEIO, MAS ACUSA QUE ESTÁ.

Filipe1
New member | Level 2

Uso a versão gratuita do dropbox (2GB) há anos. Minha utilização é quase exclusivamente para manejo de arquivos de empresa, escritórios e indústria. Já há muito tempo (meses) recebo aviso de que meu dropbox está quase no limite. Mas sempre verifico que os arquivos no meu dropbox não passam de 1,5GB. Hoje meu dropbox foi impedido de sincronizar alegando que atingiu o limite, mas minha pasta do dropbox tem exatos 1,40GB (1.507.675.681 bytes; 2.042 arquivos; 352 pastas)! Por que estão fazendo isso? É uma forma de me obrigar a pagar pelo serviço oferecido gratuitamente? Eu me organizo direitinho há anos para justamente não usar mais do que é oferecido gratuitamente. Assim me complica.

2Respostas

E-M
Experienced | Level 12

Olá,

 

Estás a ver o espaço ocupado na pasta do Dropbox, no computador, pelo Explorador do Windows (ou Finder), é isso?

Se for o caso, consegues verificar na nuvem diretamente, em https://www.dropbox.com/account/plan se indica a mesma coisa?

 

Abç.

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Filipe1 ,

 

Confira o uso de espaço de sua conta pelo site do Dropbox que engloba todo o conteúdo da sua conta.

 

De um modo geral, se sua conta do Dropbox estiver ultrapassando a cota de armazenamento, a sincronização é interrompida. Não retiramos nada da sua conta e retomamos a sincronização quando o espaço usado estiver abaixo do limite.

 

Permanecemos à disposição.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    E-M Experienced | Level 12
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?