cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

MEUS ARQUIVOS SUMIRAM

MEUS ARQUIVOS SUMIRAM

Daniel B.116
New member | Level 1

Pelo amor de Deus, dentro de uma determinada pasta, sumiram todos os arquivos e subpastas.. eu desvinculei o drop da minha maquina, hoje quando abri via web em outro pc, os arquivos não estavam mais disponíveis, ficou apenas uma subpasta.

18Respostas

Noura D.
New member | Level 1

Varios arquivos meus também sumiram. O que está acontecendo ?

Talita O.
New member | Level 1

Daniel aconteceu a mesma coisa comigo...perdi trabalho de anos....vc descobriu como resolver???

Braz F.
New member | Level 1
Meus arquivos (de uma pasta especifica) não estão aparecendo em um computador, quando eu entro através do site ou no meu outro computador eles estão la! como faço para corrigir?

antonio p.1
New member | Level 2

minhas pastas sumiram também, o que devo fazer para recuperar?

Marcio S.
New member | Level 1

várias pastas e arquivos meus sumiram também e não estão na pasta de arquivos deletados!!!
Nenhum de vocês conseguiu reaver os arquivos?!?

Maori P.
New member | Level 1

Não é possível que uma empresa como o Dropbox, deixa usuários com problemas como este. Perdi vários arquivos do meu drop, estou buscando uma solução de como resolver este problema e até agora nada. Nem um telefone de contato esses caras têm para entrarmos em contato. Devem estar de brincadeira!

Leda S.
New member | Level 1

Olá, meus arquivos também sumiram, em várias pastas. Fiquei um tempo sem acessar o dropbox e ontem quando fui ver, vários arquivos sumiram dentro de pastas e eu não tinha backup local. Alguém da equipe do Dropbox poderia nos ajudar?

Absurdo, venho pagando mensalmente para ter mais espaço de armazenamento e sem mais nem menos os arquivos somem.

Maori P.
New member | Level 1

Enviaram um e-mail com 3 opções de recuperação. E já tinhamos tentado as 3 sem sucesso. Para evitar mais problemas terei que migrar para outro armazenamento nas nuvens.

ANDRE A.2
New member | Level 1

Hoje recebi a mensagem de que 608 arquivos foram excluídos. Preciso que retornem imediatamente a minha conta. 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
  • User avatar
    Luizgarner New member | Level 2
  • User avatar
    Winícius Super User
  • User avatar
    fabrincadeira New member | Level 2
  • User avatar
    Mariana S.2 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?