cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Mesmo computador e usuários diferentes, consigo utilizar o Dropbox separadamente?

Mesmo computador e usuários diferentes, consigo utilizar o Dropbox separadamente?

Alessandra C.
New member | Level 1

Preciso de uma ajuda. Quando tem 2 pessoas que utilizam o mesmo computador, não podem utilizar o dropbox separadamente? Instalei com o meu usuário e utilizo faz anos, porém quando meu marido quis utilizar não conseguiu. Alguém pode me orientar? Grata

2Respostas

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Alessandra,

Se você for usuário do Dropbox Básico ou do Dropbox Pro, pode usar uma conta diferente do Dropbox para cada login de usuário no computador. Apesar de isso significar que você pode ter várias pastas do Dropbox no mesmo computador, na prática, você precisa alternar entre as contas dos diversos usuários para tirar proveito dos recursos de sincronização do Dropbox. Esse método é ótimo para grupos ou famílias que têm contas individuais do Dropbox e usam logins de usuários diferentes no mesmo computador.

Veja mais: https://www.dropbox.com/help/61

Alessandra C.
New member | Level 1

Carla, obrigada pela ajuda.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Alessandra C. New member | Level 1
  • User avatar
    Carolina A.3 New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?