cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Meus arquivos sumiram

Meus arquivos sumiram

mwbarreto
New member | Level 2

Apareceu uma notificação no meu notebook para sincronizar meus documentos com o dropbox (a pasta padrão do windows de músicas, vídeos, fotos e documentos) e eu assim o fiz. Porém, não consigo mais encontrar a pasta e gostaria de ajuda. Preciso formatar meu notebook e com isso, pegar alguns documentos importantes e a pasta simplesmente desapareceu. Ajuda!!!

3Respostas

scarlett -ca
New member | Level 2

Ao instalar o dropbox no computador e começou a sincronizar e entao todos meus arquivos sumiram do pc e nao acho eles em nenhum lugar e nem consigo acessar o dropbox pra . Como faço para que minhas pastas voltem para meu pc?

Izabel
Dropbox Staff

Olá @mwbarreto , agradecemos por postar na Comunidade do Dropbox!

 

Pelo que descreve, ativou o recurso de backup do computador. 

 

Quando ativa este recurso, as pastas que escolheu padrão são movidas para o Dropbox para dentro da pasta "MY Pc (nome do seu computador).  Confira os arquivos de sua conta no Dropbox.com. Adicionalmente, aconselho verificar as ações da conta na sua página de eventos que registra os eventos de adição de conteúdo e contém as listagens de todos os arquivos enviados para sua conta: https://www.dropbox.com/events. 

 

Caso tenha eliminado arquivos por engano, pode recuperar dentro do seu período de histórico de versões na página acima ou na página de arquivos excluídos. 

 

Confira mais sobre o recurso de backup do computador aqui. 

 

Qualquer dúvida adicional, entre em contato.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Izabel
Dropbox Staff

Olá @scarlett -ca , movi sua postagem para este tópico onde abordamos sobre este assunto. 

 

Entendo que se refira ao recurso de backup do computador. Veja aqui sobre este recurso e  como desativá-lo

 

Permaneço à disposição em caso de dúvidas. 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    scarlett -ca New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?