cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Minha conta foi hackiada e preciso do histórico de acessos.

Minha conta foi hackiada e preciso do histórico de acessos.

lucaxxfreire
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Oi, minha conta foi hackiada. Já recuperei o acesso, mas eu preciso ter um histórico de logins e também de histórico acessos de arquivos para anexar junto à boletim de ocorrência.  Eu preferiria falar direto o suporte DROPBOX.

5Respostas

Izabel
Dropbox Staff
Ir para a solução

Olá @lucaxxfreire, bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

 

Sinto muito em saber disso. Será um prazer analisar essa questão, mas para isso, vamos precisar ter acesso à algumas informações da sua conta Dropbox. Enviei um e-mail para o endereço de e-mail associado ao seu perfil do fórum.

 

Por favor verifique sua caixa de entrada para minha última mensagem para podermos seguir.

 

Em geral, pode conferir aqui o que fazer se achar que invadiram sua conta. Pode também visualizar os endereços IP das sessões Web e dispositivos conectados na sua página de segurança.

 

Estou à disposição em caso de dúvidas. Desejo um ótimo dia!

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

lucaxxfreire
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Oi Izabel, obrigado pela resposta.

 

Sim, não tenho dúvidas que minha conta foi acessada indevidamente. Já fiz os procedimentos de troca de senha e verificação em 2 etapas. O que eu precisava agora, é um histórico de acessos, se possível com os IPs. Foram feitas modificações indevidas no meu dropbox e eu preciso provar, pra justiça, que não foi eu quem mexeu nesses arquivos.

 

Me entende? Por favor, vamos conversar.

 

Não sei se é possível, mas gostaria de conversar em particular, não posso abrir detalhes aqui na comunidade, por questões de sigilo e proteção de dados.

 

Muito obrigado

 

 

Izabel
Dropbox Staff
Ir para a solução

Compreendo @lucaxxfreire ! Te ajudaremos com o máximo que podemos com este assunto. 

 

Peço que verifique sua caixa de entrada em relação ao e-mail que enviei para continuarmos te ajudando. Me avise por aqui caso não o tenha recebido. 

 

Em geral, o que pode verificar em sua conta em relação as atividades de arquivos e logins: 

 

 

 Permaneço à disposição em caso de dúvidas. 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

lucaxxfreire
Helpful | Level 5
Ir para a solução

Izabel, tudo bem? Agradeço mais uma vez sua resposta.

Sobre o histórico de arquivos, foi mto bom. Ajudou bastante. Agora, sobre o histórico de acessos, eu não consigo visualizar. Vejo apenas os acessos muito recentes. 

 

Minha conta provavelmente foi invadida dia 27/12 e, depois, dia 30/12 novamente. Eu precisava saber quem acessos, de qual dispositivo e, com muita sorte, de qual IP.

 

Conseguimos?

 

Sobre esse e-mail, acabei de responder.

Obrigado

 

 

Izabel
Dropbox Staff
Ir para a solução

Maravilha @lucaxxfreire! Permaneço à disposição por aqui se precisar de algo. Bom dia!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    lucaxxfreire Helpful | Level 5
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?