cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Minha conta sumiu!

Minha conta sumiu!

anthonyrvl
New member | Level 2

Olá,

Eu possuía uma conta no dropbox a muito tempo, estava a cerca de 3~4 anos sem me conectar na conta. Agora estava a procura de uns arquivos importantes e lembrei que há chances de eles estarem na minha conta do dropbox. Quando tentei fazer login tive uma surpresa, pois apareceu que esse email que uso (informação pessoal removida pelo moderador por questões de segurança) não estava registrado em nenhuma conta. Então eu criei uma nova conta com esse email, usando a mesma senha e tudo mais, porém meu dropbox está vazio. Minha conta foi excluída? não recebi nenhum email nesse tempo que fiquei sem acessar a conta me alertando sobre exclusão ou coisa parecida. Enfim, preciso dos meus arquivos de volta!

Segue print do meu email onde posso provar que minha conta já existia desde 2017.  

1d.jpg2d.jpg3d.jpg

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @anthonyrvl,

Agradecemos pelo seu post! 

Removi algumas informações das capturas de tela para sua própria proteção, pois continha informação pessoal. 

Existe a possibilidade da sua conta Dropbox ter sido encerrada por inatividade, pois se não houver atividade em sua conta do Dropbox durante um período prolongado (mais de 12 meses), o Dropbox lhe notificará por e-mail meses antes de encerrar a conta. Se não acessar sua conta, a mesma será automaticamente desativada (e seus arquivos excluídos) 90 dias após você ter atingido 12 meses de inatividade.

Neste caso, mesmo criando uma nova conta associada ao mesmo endereço de e-mail, não fará com que os arquivos sejam recuperados. 

Se não recebeu uma notificação do Dropbox referente a inatividade, talvez sua conta Dropbox esteja associada a outro endereço de e-mail. Veja como encontrar o e-mail associado a conta.

Para assuntos relacionados a inatividade em conta, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte e ficaremos felizes em analisar a questão o quanto antes. 

Espero que a informação ajude! Sinta-se a vontade para deixar seu post aqui sempre que desejar! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?