cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Mudar o nome do local de armazenamento

Mudar o nome do local de armazenamento

RaquelM
Explorer | Level 4

Olá! Meu dropbox está em um disco com um nome composto (HD Armazenamento). Eu preciso alterar o nome deste disco para que seja simples (ou seja, sem intervalo entre palavras). Só que sempre que tento alterar o nome do disco, o dropbox não reconhece o novo nome, ou seja, ele desvincula e dá mensagem de que movi o dropbox de lugar e me manda voltar para o local original. Ou seja, "ele não reconhece que não houve mudança de local, apenas RENOMEEI meu disco. Como faço ele entender que o disco não foi alterado? ou pelo menos como corrijo em configurações o endereço da pasta, SEM que seja necessário criar uma nova pasta e sincronizar tudo novamente?

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @RaquelM , 

 

Agradeço por postar na Comunidade do Dropbox! 

 

Considerando que ao mudar o nome do disco o Dropbox foi desvinculado de sua conta, você pode manualmente escolher a pasta do Dropbox existente na hora de vincular a conta novamente. 

 

Para selecionar a pasta já existente no seu disco, ao vincular sua conta, depois de acessar e selecionar quais arquivos quer sincronizar, e antes de clicar em "Abrir minha pasta do Dropbox", deverá aparecer um link "Configurações avançadas". Ao clicar neste link, você poderá escolher a pasta principal do Dropbox já existente. Por exemplo, se a sua pasta do Dropbox estiver no caminho "D:\OtherDrive\Folder\Dropbox" você deverá selecionar a pasta "D:\OtherDrive\Folder".

 

No fim desse processo, depois de clicar em "Abrir minha pasta do Dropbox", pode levar algum tempo para reindexar os arquivos e sincronizar possíveis alterações pendentes.

 

Note que quaisquer alterações feitas em arquivos na pasta do Dropbox, na interface web ou outros dispositivos vinculados, enquanto a pasta estava "off-line", vai gerar cópias em conflito.

 

Finalmente, este processo só funciona se você estiver vinculando a mesma conta que havia sido vinculada anteriormente a este computador.

 

Caso precise de ajuda, estamos à disposição!

 

Te desejo um ótimo dia!

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?