cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo acessar minha conta no Hotmail

Não consigo acessar minha conta no Hotmail

Loko2
New member | Level 2
Me ajudem a resolver o assunto
1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Loko2

Pela descrição do problema, acredito estar se referindo ao acesso a sua conta Dropbox associada a um endereço de e-mail @hotmail. Lamentamos pelo inconveniente que isso possa estar lhe causando. 

Neste caso, aconselho a redefinir a senha da conta e caso isso não ajude, você pode tentar o seguinte: 

  1. Use um navegador diferente, como Safari, Mozilla Firefox ou Chrome. Limpe o cache do navegador. 

  2. Abra uma janela de navegação em modo anônimo ou privado. Encontre instruções aqui:
    -- Chrome
    -- Firefox
    -- Safari

  3. Restaure as configurações padrão do navegador e desabilite todos os plugins. O problema pode ser devido à instalação de um plugin ou alguma configuração de segurança do navegador.

Se o problema persistir mesmo depois de seguir as instruções acima, por favor entre em contato com a nossa equipe de Suporte e será um prazer ajudar na resolução dessa questão! 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?