cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não consigo excluir o Backup

Não consigo excluir o Backup

Fabio Cabral
New member | Level 2

Meu aplicativo local dropbox realizou backup das pastas Desktop, Documentos e Downloads, e não autorizei isso, agora minha caixa está cheia e não consigo excluir, já devinculei PC, já entrei no site e tentei manualmente excluir conteúdo dentro de cada pasta mas pede pra fazer pelo aplicativo mas informa erro para desvincular PC, clico para desativar backup e informa erro no aplicativo, removi e instalei novamente o aplicativo baixando nova versão mas mesmo problema de erro. Devinculei os computadores e tentei deletar pelo site, informo que não tenho acesso aos computadores, depois me pede para devincular PC mas já tinha feito e entra em um loop infinito não conseguindo apagar o conteúdo do backup das pastas Desktop, Documentos e Downloads. Alguém pode me ajudar?

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Fabio Cabral , bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

 

Entendo que não está conseguindo desativar o recurso de backup do Dropbox. 

 

Poderia me confirmar que não tem mais dispositivos vinculados em sua conta aqui em sua página Segurança?  https://www.dropbox.com/account/security 

 

Se possível, consegue me enviar uma imagem de qualquer erro que esteja recebendo, tanto para desativar o backup pelo site ou pelo aplicativo?

 

Desde já agradeço pela sua resposta. Qualquer dúvida pode me contatar diretamente por aqui.




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?