cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O que acontece quando meu espaço bônus Samsung expira? -

O que acontece quando meu espaço bônus Samsung expira? -

Carolina A.3
New member | Level 1

Tenho uma promoção de 2 anos de mais espaço que ganhei com meu celular Samsung no Natal de 2012. Acho que vai expirar logo, como posso saber quando e o que vai acontecer? Eu tinha bastante espaço de indicações, vou perder isso também?

8Respostas

Carolina A.3
New member | Level 1

Você pode conferir quando seu espaço irá expirar visitando a página de configuração da sua conta (https://www.dropbox.com/account#personal ) e clicando em “Exibir total de espaço ganho”. Quando a promoção expirar, o espaço do seu Dropbox voltará ao que era antes da promoção - não haverá impacto em qualquer outro espaço ganho.

Saiba mais sobre a promoção Samsung aqui: https://www.dropbox.com/help/297

Lia L.1
New member | Level 1

Mas o fato de expirar fará com que eu perca os meus arquivos ou só não poderei mais acrescentar arquivos? Ainda poderia visualizá-los, baixá-los etc.?

Carolina A.3
New member | Level 1

Oi Lia,

Correto - ainda poderá visualizar seus arquivos, mas não poderá acrescentar novos arquivos. 

Nilo A.
New member | Level 1

Olá, a minha dúvida é a mesma da Lia L. Mas gostaria de saber se além de poder visualizar os arquivos que tenho, se poderei baixá-los também ?

Grato

João C.6
New member | Level 1

Pois é.

A minha promoção Samsung acabou e percebi que meus arquivos foram mantidos pelo DropBox... mas neste final de semana eu baixei tudo para o PC e justamente os arquivos mais importantes da minha vida, a filmagem dos partos dos meus filhos, simplesmente SUMIRAM...

E agora?

karla c.
New member | Level 1

Olá, minha dúvida é exatamente a mesma das pessoas acima, minha conta da sumsung acabou e eu não consegui baixar meus arquivos pois meu computador estava consertando. Agora os arquivos simplesmente sumiram. Gostaria de saber como ou o que posso fazer para recuperá-los? Terei que fazer um upgrade da conta? Não tenho cópia deles, estavam lá justamente pq não tinha espaço em outros lugares. Urgente, preciso dos arquivos. Obrigada

Daniela B.5
New member | Level 1

Também aconteceu comigo... não consegui copiar os arquivos a tempo... se eu fizer um upgrade... meus arquivos voltam a aparecer?

Ed
Dropbox Staff

Sim!

Quando o espaço promocional acaba você não consegue sincronizar até ter espaço novamente, mas os arquivos permanecem lá. Ou seja, se você fizer upgrade você vai voltar a sincronizar os arquivos 🙂




Ed G
Community Manager @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Did this post help you? If so please mark it for some Kudos below. 
:white_check_mark: Did this post fix your issue/answer your question? If so please press the 'Accept as Solution' button to help others find it.
:arrows_counterclockwise: Still stuck? Ask me a question! (
Questions asked in the community will likely receive an answer within 4 hours!)

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Ed Dropbox Staff
  • User avatar
    Daniela B.5 New member | Level 1
  • User avatar
    karla c. New member | Level 1
  • User avatar
    João C.6 New member | Level 1
  • User avatar
    Nilo A. New member | Level 1
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?