cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O que acontece se eu cancelar meu plano?

O que acontece se eu cancelar meu plano?

Thico_koppe
New member | Level 2

Tenho duas dúvidas relacionado ao plano de 1TB do dropbox!

Dúvida 1: O que acontece se eu cancelar meu plano do drop? Eu recebo o dinheiro de volta? (tendo pago o drop anual)

Dúvida 2: O que acontece com meus arquivos se eu cancelar? O espaço é reduzido, mas os arquivos continuam no drop? Só não posso mais upar nada la?

2Respostas

Winícius
Super User

Olá, Thico!

De modo geral, não é possível reembolso a não ser nos casos que seja exigido por lei. De qualquer modo, é possível que haja um período para reembolso caso faça pouco tempo que você tenha assinado. O ideal é entrar em contato com o suporte, eles poderão esclarecer a questão.
www.dropbox.com/support

Sobre a segunda dúvida, após realizar um downgrade os arquivos não são removidos do seu Dropbox. Você apenas não poderá sincronizar novos arquivos, caso tenha atingido o novo limite após o espaço ter sido reduzido.

Espero ter ajudado!


Se este post respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução"! :white_check_mark:
Kudos também são sempre bem-vindos!! :beers:
--------
If this post answers your question, please mark as "Accept as Solution"! :white_check_mark:
Kudos are also always appreciated!! :beers:


Eduardo
Dropbox Staff
 
Seja bem-vindo(a) à comunidade do Dropbox.
 
Explico que caso você faça o downgrade de seu plano atual ou cancele sua assinatura, você ainda tem direito a concluir o tempo restante da assinatura atual antes que o downgrade da conta ocorra de fato.
 
Esteja ciente de que, mesmo que em algum momento sua conta sofra downgrade, o Dropbox não irá excluir nenhum dos seus arquivos.
 
No caso de sua conta do Dropbox ficar acima da conta, a única coisa que vai acontecer é que a sincronização será interrompida. O Dropbox vai sincronizar os arquivos apenas dentro da sua cota, de modo que se você a tiver ultrapassado, nenhum arquivo novo será sincronizado pelo Dropbox.
 


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
  • User avatar
    Winícius Super User
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?