cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O que eu salvei no ícone do Dropbox no meu pç não apareceu na conta do Dropbox na web

O que eu salvei no ícone do Dropbox no meu pç não apareceu na conta do Dropbox na web

Eron
Explorer | Level 4

Recentemente coloquei todos meus arquivos na minha conta do Dropbox, inclusive estava trabalhando e salvando no ícone do Dropbox no PC. Ocorre que hoje fui verificar na minha conta em outra máquina e não aparece nada. Pior, prevendo que meu hr já estava indo pro espaço, salvei tudo. Ocorre que o meu Nd realmente foi pro espaço e não vejo nada na minha conta. O que me chama a atenção é que todas as pastas e boa parte das subpastas aparecem só que muitos arquivos não estão aparecendo dentro das pastas. Se as pastas foram, como é que os arquivos não foram? É como o que eu salvei no ícone do meu pç também não aparece na minha conta. Espero que vcs me ajudem, pois tenho boa parte dos meus trabalhos nesses arquivos.

4Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Eron,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Se os arquivos aparecem na pasta do Dropbox no seu computador, mas não na sua conta na web, é possível que a sincronização dos arquivos não esteja funcionando bem em tal computador e por isso os arquivos não estão sincronizando.

Para resolver o problema, antes de tudo certifique-se de estar usando a última versão do aplicativo do Dropbox:

https://www.dropboxforum.com/t5/Desktop-client-builds/Stable-Build-30-4-22/m-p/232063#M4156

Por favor, também certifique-se de ter entrado na conta correta, com as credenciais da conta que você possui no desktop.

Caso o problema persista, recomendo que entre em contato com a nossa equipe de Suporte técnico, pois eles poderão investigar seu caso e ajuda-lo. Você pode enviar uma solicitação à equipe de Suporte técnico atráves da seguinte pádina:

www.dropbox.com/support

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Eron
Explorer | Level 4

Muito grato Bruna

 

Porém o maior problema é que o HD que estava o ícone do Dropbox é que deu problema é não tenho mais como acessar ele. E se os técnicos não conseguirem recuperar, perco boa parte dos meus arquivos, pois só está na conta do Dropbox 10% do que eu precisava. Vou ver o que consigo e qualquer coisa entro em contato com o suporte. Mas de qualquer forma muito obrigado pela resposta.

 

att..

 

Eron Luiz Cabral Januario

 

Eron
Explorer | Level 4

Eu consegui concluir que a sincronização não foi realizada por completo. O que eu não consigo entender é que estava salvando os arquivos diretamente no aplicativo do dropbox... eu acreditada que ia para a conta diretamente... o que não ocorreu. Pior... perdi muitos arquivos... a unica esperança é de que eu consiga ainda acessar o meu antigo hd em outra máquina... se não, perdi tudo.

 

 

Eron
Explorer | Level 4

Acabei de ver q a sincronização estava funcionando... não consigo entender o que aconteceu... talvez realmente não tenha sicronizado.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eron Explorer | Level 4
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?