cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

PAGAMENTO

PAGAMENTO

CONSTRUTOP ENGENHARIA
New member | Level 2

Estou tentando atualizar os dados de pagamento e esta dando erro toda vez que altero meu cartão de crédito!

Preciso de ajuda imediata para não perder o Dropbox!!

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @CONSTRUTOP ENGENHARIA , 

 

Lamento pelo problema relacionado ao pagamento do seu plano e agradeço por nos escrever sobre isso!

 

Dependendo do erro que recebe, indicamos como primeira etapa que confira com o provedor do método de pagamento se há alguma restrição no mesmo. 

 

Para ajuda pontual em casos de pagamento, a equipe de suporte pode te ajduar. 

 

Veja as opções relevantes de suporte como " Precisa de ajuda com um problema de faturamento?") nesta página.

 

Ademais, confirmo que mesmo que sua conta sofra downgrade, nenhum arquivos será excluído. 

 

No caso de sua conta do Dropbox ficar acima da cota, a única coisa que vai acontecer é que a sincronização será interrompida. O Dropbox vai sincronizar os arquivos apenas dentro da sua cota, de modo que se você a tiver ultrapassado, nenhum arquivo novo será sincronizado pelo Dropbox.

 

Te desejo um ótimo dia!

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?