cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

PAGAMENTO

PAGAMENTO

Lu Toledo
New member | Level 2

Oi Pessoal!!!

Alguém consegue me dizer como consigo falar com algum suporte de pagamento do drop.

Meu pagamento sempre foi realizado com um cartão que agora passou a ser recusado por eles, o que será que pode ter ocorrido ?

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Lu Toledo , 

 

Obrigada por postar sua dúvida na Comunidade do Dropbox!

 

Sinto muito que esteja com problemas para renovar o seu plano do Dropbox.  

 

Suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support.


Para receber ajuda sobre este assunto pontualmente, entre em contato com o suporte no link acima. 

 

Recomendo o uso de uma janela anônima (ou seja, enquanto estiver desconectada de qualquer conta do Dropbox) e as opção relevantes (seja "Não é possível fazer login?" "ou a opção" Precisa de ajuda com um problema de faturamento?") aparecem nesta página. 

 

Te desejo um ótimo dia!

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?