cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

PLANO PLUSS

PLANO PLUSS

Manentec
New member | Level 2

Bom dia,

 

Estou com problemas para fazer meu pagamento no DropBox Pluss, poderiam me ajudar?

Quando eu preencho os dados o site manda eu entrar em contato com o banco, mas já tentei 3 cartões e ainda continua dando problema. 

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Manentec, bem-vindo à Comunidade do Dropbox!

 

Sinto muito em saber que está com este problema. 

 

Considerando que tenha entrado em contato com os provedores dos cartões e não há algum impedimento ou tentativas de transação, poderia seguir os passos abaixo para conferir se não seria algum impedimento no navegador:

  1. Use um navegador diferente, como Safari, Mozilla Firefox ou Chrome.
  2. Limpe o cache do navegador.Encontre instruções aqui.
  3. Abra uma janela de navegação em modo anônimo ou privado. Encontre instruções aqui: Chrome / Firefox / Safari 
  4. Restaure as configurações padrão do navegador e desabilite todos os plugins. O problema pode ser devido à instalação de um plugin ou alguma configuração de segurança do navegador.

Caso obtenha o memso erro, por motivos de segurança, indico entrar em contato com a equipe de suporte.  Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support
 

Espero que estes passos ajudem, qualquer dúvida estamos à disposição. 

Te desejo um ótimo dia!




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?