cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pacotes / preços

Pacotes / preços

Robson
New member | Level 2
Ir para a solução

Tenho uma conta no Dropbox, mas estou pensando em  mudar,

O onedrive está a com preço mais acessível e com mais serviços que o Dropbox.

Sugiro que ajustem os preços ou que criem pacotes alternativos

3Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Ir para a solução
Olá Robson,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Agradecemos seus comentários e tenho que informar que atualmente o Dropbox oferece somente os planos que você pode ver na página abaixo:

www.dropbox.com/plans

De qualquer forma, vou enviar seus comentários à nossa equipe de desenvolvimento.

Que tenha um ótimo dia e um excelente fim de semana!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

EderLuminus
New member | Level 2
Ir para a solução

Gostaria de sugerir a criação de novos planos, tipo um plano para estudantes ou pelo menos um avançado de 300 ou 500Mb e ainda um plano de 1Tb... para também reduzir o valor e ficar mais acessível, visto que o valor mensal fica muito alto para quem não ultiliza a conta profissionalmente, mas que precisa de mais espaço para uso pessoal.

monicah
Helpful | Level 5
Ir para a solução

A criação de novos pacotes seria muito bem-vinda, mas principalmente uma política aberta para que o usuário tivesse ciência de quanto vai pagar pelo serviço. O preço em dólar inviabiliza isso: cada mês pagamos um preço diferente, já que depende do câmbio. O preço em reais permite um planejamento melhor e mostra a boa vontade da empresa em se aproximar de seus clientes.

 

Eu gosto muito do Dropbox, mas com esse problema, também estou pensando em migrar para o OneDrive.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    monicah Helpful | Level 5
  • User avatar
    EderLuminus New member | Level 2
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?