cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pagamento - Pandemia

Pagamento - Pandemia

Villi Schleu
Explorer | Level 3
Prezados,
Sou cliente da dropbox a quase 4 anos.
Ultimamente tenho extrema dificuldade de  tirar dúvidas sobre o serviços prestados. 
Não identifico nenhum número telefônico (me parece q nunca teve)  nem o chat que já conversei algumas vezes.
Preciso tirar dúvidas urgentes  em relação  a forma de pagamento parcelado.
Sempre paguei anualmente... mas diante essa situação de crise mundial... Caso opte pelo pagamento mensal,  gostaria de saber melhor como funciona.
Acertando dessa forma, caso eu precise cancelar minha assinatura nos próximos meses. como fica?
Gosto muito do serviço prestado e pretendo mantê-lo... mas ninguém sabe o dia de amanhã...
Caso eu não consiga manter a assinatura... o que acontece com meus arquivos???
Tenho muitas dúvidas!!! Existe algum chat de dúvidas? como eu faço para conversar com alguém.
Aguardo ansiosamente por uma resposta.
 
 
 
2Respostas

Villi Schleu
Explorer | Level 3
Prezada Izabel. Vejo que vc que responde as perguntas por aqui. Tenho muita ugência! Aguardo ansiosamente.

Izabel
Dropbox Staff

Olá @Villi Schleu , 

 

Bem-vindo á Comunidade do Dropbox! 

 

Ficarei feliz em esclarecer suas dúvidas. 

 

Suas opções de suporte técnico dependem de seu tipo de conta (Dropbox Basic, Plus, Professional ou Business). Para ver as opções de atendimento de sua conta, faça login e acesse dropbox.com/support

 

Se você precisar de ajuda com um problema específico de pagamentos ou segurança da conta, eu recomendo o uso de uma janela anônima (ou seja, enquanto estiver desconectado de qualquer conta do Dropbox) e as opções relevantes (seja "Não é possível fazer login?" "ou a opção" Precisa de ajuda com um problema de faturamento?") nesta página.

 

Atualmente oferecemos dois ciclos de faturamento para nossos planos, mensal ou anual. Veja uma relação de planos e valores aqui. 

 

Pode alterar o ciclo de faturamento do seu plano, dependendo de qual é, siga os passos aqui descritos

 

Por favor, esteja ciente de que, mesmo que em algum momento sua conta sofra downgrade para uma gratuita, o Dropbox não irá excluir nenhum dos seus arquivos.

 

No caso de sua conta do Dropbox ficar acima da cota de armazenamento, a única coisa que vai acontecer é que a sincronização será interrompida. O Dropbox vai sincronizar os arquivos apenas dentro da sua cota, de modo que se você a tiver ultrapassado, nenhum arquivo novo será sincronizado pelo Dropbox.

 

Você também pode ler mais sobre isso aqui na nossa Central de Ajuda

 

Qualquer dúvida pode nos contatar.

 

Boa semana.

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
  • User avatar
    Villi Schleu Explorer | Level 3
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?