cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Re: Pagamento por pay pal

Pagamento por pay pal

Jonathan Ferr
New member | Level 2

Olá a todos, estou com dificuldade de migrar do Dropbox basico para o a versão profissional.

Quero pagar pelo meu Pay Pall, pois não tenho, nem uso cartão de crédito. 

Contudo, logo após eu optar pela opção de Pay Pall para pagamento, e inserir o login e senha do Pay Pall, O site do Dropbox, me pede que eu insira um numero de cartão de credito para finalizar a compra. Ou seja, mesmo eu colocando a opção do Pay Pall, o site insiste em me pedir um numero de cartão. E eu não consigo efetuar a compra. Vocês podem me ajudar. Preciso resolver isso, o quanto antes, por uma questão de urgência de trabalho. Se puder me passar o passo a passo. 

 

Agradeço desde já o suporte.

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Jonathan Ferr,

 

Ficamos felizes que deseja fazer o upgrade da sua conta Dropbox!

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente com o pagamento. 

 

Se o sistema está solicitando um cartão de crédito, por favor verifique se o que você tem cadastrado no PayPal está válido. Assim que inserir os dados do cartão de crédito em seu Paypal, verifique se seus pagamentos estão autorizados para transações internacionais. 

 

Se o problema persistir, para identificar a causa do problema, você poderia tentar seguir os passos abaixo e me avisar se eles ajudaram?

 

  1. Use um navegador diferente, como Safari, Mozilla Firefox ou Chrome.

  2. Limpe o cache do navegador. Encontre instruções aqui

Abra uma janela de navegação em modo anônimo ou privado. Encontre instruções abaixo:
Chrome
Firefox
Safari

Espero que isso ajude! Por favor me informe sobre o resultado. 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?