cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pasta de envio

Pasta de envio

caio-abra
New member | Level 2

Enviei meu trabalho da faculdade para o dropbox disponibilizado pelo professor, cujo qual foi um acesso disponibilizado temporariamente, no qual o arquivo foi enviado, mas esqueci de tirar print da tela de notificação da confirmação de envio;
No caso o professor n lançou minha nota, e diz que não enviei o trabalho, aparentemente por falha no envio do drop ou algo do genero, teria como eu comprovar o envio para o mesmo ? ou recuperar o arquivo enviado ? 

1resposta

Izabel
Dropbox Staff

Olá @caio-abra , agradeço por postar na Comunidade do Dropbox!

 

Sinto muito em saber sobre o ocorrido. Pelo o que entendi, seu professor aparentemente criou uma solicitação de arquivos com data de validade, para que você possa adicionar os arquivos através de um link. 

 

Assim que um upload é concluído, um sinal de visto verde é exibido para mostrar que você enviou os arquivos e eles deveriam aparecer para o proprietário da conta. 

 

Após adicionar o arquivo,  pode ser que tenha aparecido um aviso pedindo a digitação de seu nome e endereço de e‑mail para que o solicitante dos arquivos saiba quem os enviou. Se adicionou o seu e-mail (considerando que tinha essa opção) teria recebido uma confirmação sobre o envio por e-mail. 

 

Do contrário, sinto muito em dizer que neste momento não há uma maneira de comprovar que o envio foi concluído ou recuperar o arquivo por seu lado.

 

Espero que apesar disso consiga resolver a questão com seu Professor. Permanecemos à disposição em caso de dúvidas. 

 

Bom fim de semana. 

 




Izabel
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Izabel Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?