cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pasta dropbox toda no comp compartilhado

Pasta dropbox toda no comp compartilhado

dalvani
New member | Level 2

Organizei toda a minha pasta do Dropbox no computador compartilhado e não sei se o dropbox já tinha colocado on line ou não. Mas cometi a ATROCIDADE de mudar o conteúdo da pasta para outro local e tudo sumiu. Tem alguma esperança?

3Respostas

dalvani
New member | Level 2

Good night..

Please, help me.

I organized all my Dropbox folder on the shared computer and I do not know if the dropbox had already put it online or not. But I committed the ATROCITY to change the contents of the folder to another place and everything disappeared. Do you have any hope?

fsbmat
New member | Level 2

Olá dalvani,

 

você deve seguir alguns passos:

 

1 - Olhe na pasta online se seus arquivos foram sincronizados; Caso sim, basta baixa-los novamente em sua maquina;

2 -  Se você mudou para outro local sua pasta e o dropbox não sincronizou, você pode voltar com a pasta para o local original que rapidamente o dropbox irá reconhece-la;

3 - Se o dropbox sincronizou e excluiu todo o conteúdo, o jeito é voltar com a pasta para o dropbox e esperar ele fazer o upload novamente;

 

Se eu entendi bem suas dúvidas, espero ter ajudado!

Eduardo
Dropbox Staff
Oi,
 
Eventos de exclusão podem ocorrer quando alguém reorganiza arquivos em um novo local ou os move para a área de trabalho. Já que os arquivos não estão mais na pasta do Dropbox, essas alterações são sincronizadas tanto com o site como com outros dispositivos vinculados à conta.
 
O Dropbox mantém uma cópia dos arquivos após terem sido excluídos.
 
Você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro do período permitido para o seu tipo de plano, diretamente da página de Arquivos excluídos.
 
Clique no evento que você quer restaurar. A opção “Restaurar” aparecerá na janela seguinte.
 
Se a opção para restaurar os arquivos não aparecer, talvez o suporte do Dropbox poderá ajudar. Para isso, você precisa enviar um link para o evento de exclusão que gostaria de desfazer.
 
Para obter instruções detalhadas sobre como localizar um link de evento, acesse este artigo da nossa Central de ajuda.
 
Espero que estas sugestões ajudem 🙂


Si mi mensaje te fue de utilidad, deja tus "Me gustas"!
Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" ✔


Se você achou minha mensagem útil, deixe sua Curtida!
Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:
Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eduardo Dropbox Staff
  • User avatar
    fsbmat New member | Level 2
  • User avatar
    dalvani New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?