cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pasta vazia

Pasta vazia

erika_polo
New member | Level 2
Divido as minhas fotos, videos e arquivos em várias pastas, só que em algumas delas o conteúdo simplesmente desapareceu. O que faço para recuperar? Como posso saber se não vou perder mais coisas para continuar salvando?
5Respostas

Bruna_
Dropbox Staff
Olá Erika,

Seja bem vindo ao fórum do Dropbox!

Existem várias formas para restaurar arquivos eliminados e verificar quem e quando os apagou.

Se você tiver problemas para encontrar seus arquivos ou não tem certeza de como foram eliminados, por favor visite o seguinte artigo da nossa Central de Ajuda:

https://www.dropbox.com/help/9217

Se ainda assim você não conseguir recuperar os arquivos, terá que entrar em contato com a equipe de Suporte Técnico do Dropbox, a partir do link abaixo:

www.dropbox.com/support

Espero que isso esclareça suas dúvidas e que seja útil!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

erika_polo
New member | Level 2
Não fui eu que exclui os arquivos, eles simplesmente desaparareceram do meu dropbox, sem nenhuma ação minha! Eram arquivos de imagem .jpg (prints de tela) e estavam em duas pastas que agora estão vazias, ou seja, não sei porque esses arquivos sumiram.

Bruna_
Dropbox Staff
Olá novamente,

Arquivos podem desaparecer ou se corromper por diversos motivos. Se os arquivos estavam em uma pasta compartilhada, é possível que outro membro tenha eliminado por acidente.

De qualquer forma, você sempre poderá recuperar archivos eliminados ou desaparecidos desde da página de eventos da sua conta:

www.dropbox.com/events

Na mesma página poderá procurar o evento de eliminação ou modificação de tais arquivos, e investigar quando e quem os eliminou.

Espero que isso ajude!

Atenciosamente,
Bruna

Se você achou minha publicação útil, deixe o seus Kudos aqui! :grinning:

Se minha resposta respondeu sua pergunta, clique na opção "Aceitar como solução" :marca_de_verificação:.

-------------------------------------------------------

Si mi publicación te fue de utilidad, deja tus Kudos aquí! :grinning:

Si mi respuesta responde a tu pregunta, selecciona "Aceptar como solución" :marca_de_verificação:.

Eron
Explorer | Level 4

Vou me meter um pouco na conversa... o que deve ter ocorrido é o mesmo que ocorreu comigo... depois de muita pesquisa, verifiquei q o que aconteceu, foi simplesmente a sincronização não foi completa... a passagem do pc para a conta do dropbox não foi completa... o que ocorre é que na passagem o dropbox coloca todas as pastas primeiro, confundindo o usuário, principalmente o novo, dando a falsa idéia de que todos os arquivos foram... mas não... ele salva as pastas primeiro e inexplicavelmente ele para a sincronização... perdi muitos arquivos também. Espero que o dropbox verifique este problema... pois muitos ainda vão perder vários arquivos.

Eron
Explorer | Level 4

Bruna_ escreveu:
Olá novamente,

Arquivos podem desaparecer ou se corromper por diversos motivos. Se os arquivos estavam em uma pasta compartilhada, é possível que outro membro tenha eliminado por acidente.

De qualquer forma, você sempre poderá recuperar archivos eliminados ou desaparecidos desde da página de eventos da sua conta:

www.dropbox.com/events

Na mesma página poderá procurar o evento de eliminação ou modificação de tais arquivos, e investigar quando e quem os eliminou.

Espero que isso ajude!

Atenciosamente,
Bruna


Vou me meter um pouco na conversa... o que deve ter ocorrido é o mesmo que ocorreu comigo... depois de muita pesquisa, verifiquei q o que aconteceu, foi simplesmente a sincronização não foi completa... a passagem do pc para a conta do dropbox não foi completa... o que ocorre é que na passagem o dropbox coloca todas as pastas primeiro, confundindo o usuário, principalmente o novo, dando a falsa idéia de que todos os arquivos foram... mas não... ele salva as pastas primeiro e inexplicavelmente ele para a sincronização... perdi muitos arquivos também. Espero que o dropbox verifique este problema... pois muitos ainda vão perder vários arquivos.

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Eron Explorer | Level 4
  • User avatar
    Bruna_ Dropbox Staff
  • User avatar
    erika_polo New member | Level 2
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?