cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Faça uma pergunta

Encontre respostas nas conversas iniciadas por outros usuários. Se não encontrar o que está procurando, faça uma pergunta.

cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pastas vazias

Pastas vazias

Pauloprgj
New member | Level 2

Por favor tinha mais de 55 mil arquivos e pastas, troquei de dispositivo e as pastas aparecem vazias, o que posso fazer para recuperar meus arquivos.

1resposta

Nina
Dropbox Staff

Olá @Pauloprgj

Posso ver que você já entrou em contato com a nossa equipe de Suporte e um dos meus colegas já está lhe dando assistência na resolução dessa questão. 

De qualquer forma, por favor analise se está acessando a mesma conta Dropbox neste dispositivo.

Depois por favor verifique o estado atual da sincronização passando o mouse sobre o ícone do Dropbox ao lado do relógio do sistema. Se ainda estiver sincronizando, por favor aguarde até que a sincronização termine. Se estiver atualizado, por favor verifique como são os ícones de sincronização da pasta Dropbox do dispositivo. 

O Dropbox mantém uma cópia de todos os arquivos por 30 dias após terem sido excluídos.

Se ocorreram exclusões em sua conta, você pode restaurar arquivos, desde que tenham sido excluídos dentro desse período, diretamente da página Eventos do site do Dropbox. 

Clique no evento que deseja restaurar. A opção “Restaurar” aparecerá acima da lista de arquivos excluídos. Caso a opção de restauração de arquivos não apareça, envie-nos um link para o evento que deseja desfazer.

Você pode encontrar instruções detalhadas sobre como restaurar arquivos excluídos ou para obter o link de um evento em nossa Central de ajuda. 




Nina
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support


Coração Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo. 
:white_check_mark: Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções'  para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
:arrows_counterclockwise: Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo! 

Precisa de mais ajuda?
Who's talking

Colaboradores principais desta publicação

  • User avatar
    Nina Dropbox Staff
O que significam os níveis de usuário do Dropbox?